Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

19/05/2012 - 06:19

Ciagroup aposta em ampliação de segmento

Baseado no modelo americano do MICE – Meetings, Incentives, Conferences and Exibitions, empresa cria agência interna com certificado da Embratur e conceito de full service.

A extensão do trabalho realizado pela Ciagroup, agência de comunicação integrada com 20 anos de atuação no mercado, abrange viagens de incentivo, programas de relacionamento, promoções, feiras e eventos. Vertentes de um trabalho cujo objetivo primordial tem sido inspirar pessoas e empresas a atingirem resultados cada vez melhores.

A Ciagroup tem nas campanhas e viagens de incentivo seu DNA. Ao longo de duas décadas a agência de São Paulo planeja roteiros empresariais para os cinco continentes que incluem propostas inovadoras e experiências que não aconteceriam em outras oportunidades. Desde o ano passado, a empresa, que já atuava criando os roteiros temáticos e terceirizava a parte da logística, recebeu a certificação oficial da Embratur para atuar também como agência de viagens tornando-se mais competitiva ao integrar todo o processo de maneira estruturada.

“Quem trabalha com esse tipo de viagem específica do MICE normalmente só atua na parte burocrática sem visar o lado criativo e estratégico do negócio. A nossa proposta com esse tipo de vivência é oferecer um serviço inovador e que complementa a comunicação como um todo”, afirma Mônica Adan, sócia e diretora de viagens e projetos especiais.

Com um know how de quem opera nessa área há vinte anos, a empresa se destaca por pensar a comunicação como um todo, atuando de forma integrada com profissionais de marketing e turismo. A equipe é composta por dez profissionais de ambos os segmentos e com bastante experiência no tipo de trabalho que realizam. Além disso, o setor deixa de ser um departamento e torna-se uma agência interna, contando com a colaboração de outros profissionais da Ciagroup.

“Estamos ampliando nossa área de atuação para oferecer soluções mais completas com o uso da força da criação. Uma das marcas da Ciagroup é atuar de maneira humanizada aliando qualidade, rapidez e competitividade para oferecer um produto Premium de comunicação”, afirma Luiz Alberto de Salles Oliveira, sócio e diretor da agência. Luiz garante ainda que a lembrança de uma viagem desse gênero deixa um residual de 08 a 12 anos na lembrança de quem a fez.

Corporações investem em viagens de incentivo com o objetivo de encontrar maneiras de tornar suas organizações mais produtivas e rentáveis. O roteiro perfeito é aquele que terá um impacto direto sobre cada grupo, de acordo com suas características. Estes encontros buscam fortalecer no time a visão e a missão da companhia de forma mais eficiente, alinhar estratégias e dividir resultados, pois comunicam aos empregados o valor que eles trazem ao negócio. Isso é o que a Ciagroup faz e agora de maneira ainda mais completa.

Ciagroup -Acompanhando a veloz evolução de seu segmento, em quase 20 anos, a CIAGROUP, quadruplicou de tamanho e incluiu em seu portfólio, serviços de organização de feiras e eventos, ferramentas de premiação e promoção. Ao longo de sua história, foram dois mil eventos em diversos países, que envolveram cerca de dois milhões de pessoas.

Hoje, a ciagroup atende em torno de 900 clientes ativos. Entre os principais, estão empresas como Gerdau, Hipercard, Coca-Cola, Heineken, Algar, Vulcabras/Azaléia, Cosan, Itaú Unibanco, KPMG, Gmac, Embratel, CTBC, entre outros.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira