Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

19/05/2012 - 06:37

KitchenAid conquista recorde de vendas no primeiro trimestre do ano

A KitchenAid, marca premium da Whirlpool Latin America, cativa cada vez mais admiradores no País. Nos três primeiros meses do ano, a marca registrou um aumento de 91%, nas vendas, comparado ao mesmo período de 2011.

Em 2011, três lançamentos aproximaram os consumidores dos portáteis da marca e reforçaram a tradição da KitchenAid, com o lançamento de dez novas cores para a icônica Stand Mixer e da coleção My KitchenAid, uma edição limitada de batedeiras adesivadas.

Atualmente, a KitchenAid está presente em mais de 80 parceiros comerciais em todo o Brasil e oferece um serviço diferenciado e especializado aos seus clientes: a tropicalização dos eletrodomésticos (adaptação às normas nacionais, características climáticas e de usabilidade do País – medida muito importante para produtos importados) e a Rede de serviços exclusiva, que atende às expectativas do consumidor da marca.

KitchenAid -Há mais de 90 anos, a KitchenAid é sinônimo de inovação e performance na cozinha. Nascida nos EUA em 1919 e adquirida pela Whirlpool em 1986, a marca surgiu de um entusiasmado comentário de uma de suas primeiras usuárias que, ao testar a Stand Mixer, 1ª batedeira de movimento planetário para uso doméstico, declarou que o produto era a melhor ajuda na cozinha que já tinha tido – daí o nome KitchenAid. A marca chegou ao Brasil em 2008, por meio de parceiros comerciais, e em 2009 inaugurou sua primeira loja no país, um espaço gourmet localizado na Alameda Gabriel Monteiro da Silva, 1.241, em São Paulo. Atualmente, a marca está presente em mais de 70 parceiros comerciais em todo Brasil e oferece um serviço diferenciado e especializado aos seus clientes.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira