Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

22/05/2012 - 16:41

141 SohoSquare alerta para o uso da camisinha em campanha do Grupo Pela Vidda


Com o objetivo de incentivar os cidadãos a usarem preservativos nas relações sexuais, o grupo Pela Vidda, que luta pela valorização, integração e dignidade dos doentes de AIDS, lança campanha criada pela 141 SohoSquare. Para alertar a população sobre a importância de se prevenir às doenças sexualmente transmissíveis, como a AIDS, a unidade da agência Grey141 desenvolveu três filmes divertidos de 15’’. Os comerciais mostram que perto das dificuldades de se acasalarem que animais como as girafas, aves e até a joaninha têm, usar camisinha não é nada e não prejudica o momento do sexo.

Agência: 141 SohoSquare, unidade da Grey141 | Cliente: Pela Vidda - Grupo Pela Valorização, Integração e Dignidade do Doente de Aids de São Paulo | Título: Pela Vida | Diretor Executivo de Criação: Celso Alfieri | Diretor de Criação: Celso Alfieri | Redator: Bruno Souto | Diretor de Arte: Celso Alfieri | Produtor – agência: Natacha Veiga, Renata Ruas e Kate Magnabosco | Supervisora da Conta: Gloria Domenech | Produtoras: Area VFX e AudioBoutique | Diretor: Elder “miudo” Fagundes | Editor: Cesar Mion | Trilha: Lourenço Rolon Junior | Pós Produção: Cesar Mion| Animação: Cesar Mion/Area Vfx | Aprovação: Mario Scheffer.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira