Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

22/05/2012 - 16:41

Ipanema inaugura quiosque no Aeroporto De Fortaleza

Já conhecida por suas ações voltadas para o Nordeste, a Ipanema inaugurou no dia 17 de maio (quinta-feira), seu primeiro quiosque no Aeroporto Internacional de Fortaleza. O espaço, aberto 24h, comercializará as linhas feminina, masculina, kids e baby da marca da Grendene. A ideia é facilitar ainda mais o acesso dos consumidores aos produtos, além de tornarem-se uma sugestão de presente aos viajantes. O novo ponto de venda está localizado no Pavimento 1, ponto 29, junto às lojas e praça de alimentação do aeroporto, por onde passam, diariamente, cerca de 15 mil pessoas. |www.lojaipanema.com.br | SAC Grendene: 0800 979 8898 |http://www.sandaliasipanema.com.br. *lançamento francês na FCE Cosmetique 2012: Linha Anti-Aging promete reinventar o mercado nacional

A Ubifrance Brasil, agência de promoção das empresas francesas, participa pela 5ª vez da FCE Cosmetique. Neste ano, ela traz nove empresas de diversas áreas do segmento cosmético: matérias-primas, ingredientes, embalagens, maquinário, além de serviços para a indústria cosmética.

Um dos destaques é a participação das empresas SEDNA e Biodiversité, parceiras na área de princípios ativos, que farão o lançamento de sua linha anti-aging, que inclui o Wheat Cerasomes (versão em óleo) e o nutricosmético Cerasomosides Powder (versão em pó). Eles combatem os efeitos colaterais do Roacutam, por meio de um mecanismo de ação inovador, que equilibra as funções fisiológicas da pele.

Eles já estão disponíveis no Brasil e sua proposta é reinventar a dinâmica de tratamento anti-aging no mercado nacional. Sua ação se dá por meio de propriedades que auxiliam na manutenção do colágeno e na ação antiflacidez da pele. Estes princípios ativos são sucesso absoluto na Europa e no mundo e estão presentes em produtos desenvolvidos pela Guerlain e Yves Rocher.

De 29 a 31 de maio, das 13h às 20h, no Transamérica Expo Center - São Paulo - Sp -Estande F27.

Perfil das empresas francesas na FCE: .Artelia: realiza projetos desde a concepção até sua construção. Clientes: Chanel, L’Occitane, L’Oréal, Beiersdorf Nivea, Pfizer, Sanofi Aventis, entre outros.

.Biosynthis: desenvolvimento e fabricação de ingredientes funcionais e biodegradáveis para a indústria cosmética. Possui mais de oito anos de experiência no setor químico de origem vegetal.

. Coverpla: fabricação de embalagens de vidro e plástico, assim como acessórios (tampas, válvulas, bombas, entre outros).

.Diffusions Aromatiques: matéria-prima para os fabricantes de perfumes, cosméticos e aromas alimentares, oferecendo uma gama de mais de 800 referências.

.Orlandi: concepção e fabricação de produtos perfumados e aplicadores de maquiagem para divulgação via imprensa e pontos de venda. Clientes: L’Oréal, Chanel, Versace, PUIG, LVMH, P&G, Coty, Interparfums e Yankee Candle.

.Sedna/Biodiversité: atuam na área de princípios ativos

.Strand Cosmetics Europe - formulação e fabricação de produtos cosméticos sob medida. Clientes: Givenchy, Sothys, Nivea, Sephora, Revlon e Make Up for Ever.

.Technature - terceirização de produtos cosméticos com ênfase em máscaras de tratamento facial e linha de produtos para SPA.

.VMI - sistemas completos de misturadores, agitadores, homogeneizadores e plataformas para as indústrias cosmética e farmacêutica. Clientes: L’Oréal, Chanel, Dior, Pierre Fabre, Shiseido, Yves Rocher, Natura, Merck, Sanofi, Pfizer.

Case de sucesso de empresa francesa na edição de 2011 Da FCE -Na última edição da FCE Cosmetique, a Ubifrance trouxe a francesa Bioessentiel, que apresentou sua linha de produtos pertencentes à nova geração da aromaterapia. A empresa teve a oportunidade de conhecer distribuidores e estabeleceu uma parceria com um representante brasileiro. Atualmente, conta com um escritório sediado em Porto Alegre e uma unidade em São Paulo.

Relação França-Brasil no setor cosmético -A França é líder mundialmente reconhecido no segmento das matérias-primas e tecnologias para a indústria cosmética e sua relação com o Brasil, nos últimos anos, tem se mostrado proveitosa para ambos os países. Reconhecida pela tradição de seus produtos de beleza, a França tornou-se o 1º fornecedor do Brasil em fragrâncias - representando 48% das importações totais -, cremes de beleza e hidratantes, produtos para a pele, sais perfumados, desodorantes, entre outros. As importações francesas no país registraram um crescimento de 23,3% entre setembro de 2010 e setembro de 2011.

Sua tecnologia, design e savoir-faire proporcionam grandes oportunidades de negócios entre empresas francesas e brasileiras. Prova disso é a forte presença de grandes grupos franceses no país como: LVMH, L’Oréal, l’Occitane, Fareva, Bioplan, Pierre Fabre, Mane, Robertet, etc. [Blog da França no Brasil: http://www.ubifrance.com/br]

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira