Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

22/05/2012 - 16:59

American Airlines Leva seus Top Ten de Curitiba para premiaçâo em Bal Harbour – FL


São Paulo – Os convidados da American Airlines que mais se destacaram no ano de 2011 em Curitiba embarcaram para uma viagem, em 14 de maio, que combinou trabalho e descanso, em Bal Harbour, na Flórida. O grupo ficou hospedado no The St. Regis Bal Harbour, com direito a uma massagem no Spa do hotel. Dentre as atividades programadas para o primeiro dia, esteve o site inspections no ONE Bal Harbour Hotel, e em seguida, no Quarzo Boutique Hotel. A tarde e a noite ficaram livres.

Famosa mundialmente pela sofisticação e elegância, a cidade de Bal Harbour, ao norte de Miami Beach, oferece luxuosos hotéis de frente para o mar, opções culturais e gastronomia internacional. No dia 15, os agentes, importantes parceiros comerciais da companhia aérea, fizeram um site inspection no Sea View Hotel e tiveram a tarde livre. Às 18h, foi realizado um site inspection no The St. Regis Bal Harbor, com o diretor de Vendas e Marketing, Brian Dye. Nesta data, houve o jantar de premiação “Top Ten Curitiba”, comandado por José Roberto Trinca, Diretor de Vendas da American Airlines para São Paulo e Sul do Brasil.

“A viagem foi idealizada com o propósito de agradecer e reconhecer o trabalho desses profissionais, além de estreitar o relacionamento e estimular futuras vendas”, destaca Trinca.

A viagem contou com o apoio dos parceiros BalHarbor CVB e The ST.Regis Bal Harbor Hotel.

Lista de participantes: Gil Miranda Magic Way Tours Operadora de Turismo | Gilberto Jompolsky ? Scherman Operadora de Turismo|Emerson Gomes Simão ? EGS Viagens e Turismo| Mara Martinelli ? Alliance Intercâmbio e Turismo| Roberto Santos ? Simply Tour Agência de Viagens e Turismo| Marcelo Cardoso ? AG 1 Turismo| Italo Fantinato ? IAF ? Italo Fantinato Agencia de Viagens| Celina Eyer ? Positivo Decisão Passagens e Turismo| Josanne Savas ? Tripoli Turismo| Eder Berti ? Visit Agencia de Turismo (Visitour).

A American Airlines, a American Eagle e a American Connection® atendem a 260 aeroportos em mais de 50 países e territórios, com uma média diária acima de 3.500 voos diários. A frota de rede combinada soma mais de 900 aeronaves. O premiado site da American Airlines, o AA.com®, oferece fácil acesso para os usuários verificarem preços e comprarem passagens, além de notícias, informações e ofertas de viagem personalizadas. A American Airlines é um dos membros fundadores da oneworld® Alliance, que reúne alguns dos melhores e maiores nomes no ramo das companhias aéreas, permitindo a eles oferecer a seus clientes mais serviços e benefícios do que qualquer outra companhia aérea poderia oferecer sozinha. Juntos, seus membros atendem a aproximadamente 900 destinos, com mais de 9.000 voos diários para 150 países e territórios. A American Airlines, Inc. e a American Eagle Airlines, Inc. são subsidiárias da AMR Corporation. American Airlines, American Eagle, AmericanConnection, AA.com e AAdvantage são marcas registradas da American Airlines, Inc. As acões ordinárias da AMR Corporation common são negociadas por meio das abreviações “AAMRQ” no Mercado OTCQB , operado pelo OTC Markets Group.[www.aa.com].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira