Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

22/05/2012 - 17:30

Séries Ouro e Prata: a Alma e o orgulho da Casa Angelina


Cachaças da Linha Tradicional são produzidas artesanalmente e seguem padrões internacionais de destilação.

Produzidas com exclusividade no sul de Minas Gerais – onde são feitas as melhores cachaças do Brasil, as Séries Ouro e Prata compõem a Linha Tradicional Casa Angelina. Seguindo os padrões internacionais, passam por processo de destilação única que garante a ausência de metais pesados.

Cachaça Série Prata -A Cachaça Angelina Série Prata é produzida artesanalmente em alambiques de cobre na cidade de Cambuí, sul de Minas Gerais, e é a alma das cachaças Angelina Série Ouro, Série A – Cambuci e Mais Suave. Ideal para ser consumida pura ou para preparar drinks e caipirinhas, a Angelina Série Prata descansa em barris de jequitibá-rosa para obter seu aroma e sabor característicos.

Cachaça Série Ouro: a Cachaça Angelina Série Ouro, o maior orgulho da Casa Angelina, é armazenada em tonéis de carvalho durante dois anos, e resgata o requinte da mais pura cachaça. Com seu sabor apurado e diferenciado das demais, é ideal para ser apreciada pura.

• Cachaça Angelina Série Prata, 750ml, graduação alcoólica 40%, sugestão de preço R$ 32,00. • Cachaça Angelina Série Ouro, 750ml, graduação alcoólica 40%, sugestão de preço R$ 42,00.

As cachaças podem ser encontradas nas melhores lojas de bebidas do Brasil.

Casa Angelina -Criada com a proposta de resgatar e compartilhar valores contidos na Mata Atlântica nasceu a Casa Angelina. Um local descontraído e ao mesmo tempo envolvente, localizado em Natividade da Serra, município do Estado de São Paulo, no Vale do Paraíba, junto a Serra do Mar.

A fim de valorizar os diferenciais da região, revitalizou o plantio do Cambuci, fruto silvestre nativo da localidade. Visando o reflorestamento, já cultivam mais de 2.000 novas árvores frutíferas.

Surgiram então produtos de origem e cultivo, até hoje artesanais, produzidos na região sul de Minas Gerais, utilizando os aromas e sabores da Mata Atlântica.

Parte do trabalho de Angelina é zelar pela valiosa parte preservada da Mata Atlântica. Para isso desenvolveu um processo para reaproveitamento de todo o resíduo da cachaça que é produzida em fábrica. O bagaço da cana é utilizado para esquentar as caldeiras, e o resíduo pastoso conhecido como vinhoto, que sobra da destilação do caldo da cana, retorna para a plantação em forma de adubo, resultando uma produção ecologicamente correta.

SAC Casa Angelina: 11 3044-3482 | www.casaangelina.com.br | [email protected]

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira