Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

23/05/2012 - 07:36

Brigitte e Farfetch


Marca participa de pop up store do e-commerce internacional

A moda brasileira ganha cada vez mais espaço no mercado internacional. Em parceria inédita com o e-commerce de luxo Farfetch, a Brigitte leva aos olhares do mundo toda a espontaneidade característica do nosso país.

Ao lado de oito renomados designers da moda nacional, a conceituada grife de beachwear irá integrar o “Ola Brazil!”, uma pop up store no site londrino. A partir do dia 23 de maio, consumidores do mundo inteiro terão acesso a 20 peças da atual coleção da Brigitte, além de outras conceituadas marcas brasileiras.

Para a pop store, a Brigitte apresenta uma coleção multi étnica. Com um mix de estampas, tramas e cores com biquínis, maiôs, kaftans, saias longas e muitas saídas de praia que fazem um passeio à diversidade cultural de nosso país. Tons vibrantes como o laranja e o pink contracenam em perfeita harmonia com cores sóbrias, como berinjela e o fendi.

As peças estarão disponíveis para venda durante três meses. Além disso, o fotógrafo Willem Jaspert e o stylist Jason Hughes, reconhecidos internacionalmente, foram convidados para produzir editoriais especialmente para o projeto.

Com o “Ola Brazil!”, a Brigitte leva o seu lifestyle ao mundo, produzindo peças atemporais para mulheres cosmopolitas e modernas.

Lançamento “Ola Brazil” – Dia 23 de maio de 2012 (quarta-feira), no site www.farfetch.com.br | www.brigitte.com.br

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira