Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

23/05/2012 - 07:50

TOD anuncia Martins Vieira Júnior como sócio e Chief Creative Officer


Ex-presidente da The Marketing Store, profissional dividirá a gestão da TOD com Helder Castro e assume com o desafio de fortalecer a área de Promo da agência.

A TOD (Total On Demand), empresa de serviços de marketing integrado do Grupo Totalcom, anuncia a chegada de Martins Vieira Junior como Chief Creative Officer Associado. Martins deixa a The Marketing Store, onde vinha atuando nos últimos 5 anos como Presidente para América Latina da Divisão Serviços e VP Global de Criação, para se associar agora à TOD. Ele passa a dividir a gestão da agência com o CEO Helder Castro, com o desafio de fortalecer a área de Promoção.

Com 30 anos de experiência no mercado de marketing promocional e criação publicitária, com passagens também por CBBA BBDO, Sales/Unidade Interamericana, FCB Siboney, Promo & Direct Ogilvy Mather e Rocha Azevedo Promoções (onde foi sócio), Martins foi por 2 vezes Profissional de Promoção do Ano e o primeiro criativo brasileiro premiado no POPAI Award International.

“O Martins é um profissional de alto nível e reconhecimento no mercado, com experiência em gestão e criação. Ele vai dar contribuição muito importante à TOD, especialmente na área de Promo e Ativação, mercado que vem crescendo ano a ano e que oferece grandes oportunidades de negócios com a Copa do Mundo e as Olimpíadas nos próximos anos”, diz Helder Castro. “Estamos muito contentes com a vinda dele, que marca uma nova etapa na vida da TOD”, completa.

Em 2011, a empresa registrou crescimento de 15% sobre o ano anterior e conquistou 8 novos clientes, entre eles a Rio 2016 (comitê organizador das Olimpíadas do Rio) para a área de eventos; a BR Malls (ativação), Nintendo (ativação) e Bombril (premiação corporativa). Fazem parte ainda de sua carteira empresas como Volkswagen, BR Foods, LG, Basf, Telefônica/Vivo, L’Oreal e Bradesco, entre outros.

“A TOD é uma empresa que trabalha para grandes clientes e que é muito forte em Eventos e Incentivo. Venho para cá atraído por esse portfólio, por toda a história do Grupo em comunicação integrada e pela oportunidade de impulsionar o segmento de Promoção e Ativação com a expertise e experiência que acumulei nesses anos todos de mercado. Tenho certeza de que vai ser um casamento muito feliz”, afirma Martins Vieira Júnior (perfil abaixo).

Martins Vieira Junior -Foi Presidente Latam da Divisão Serviços e VP Global de Criação da The Marketing Store nos últimos 5 anos, período em que trabalhou em diversos projetos de clientes globais como McDonald’s e Shell e coordenou a abertura do escritório da TMSW em Buenos Aires. Já atuou também na CBBA BBDO, Sales/Unidade Interamericana, FCB Siboney, Promo & Direct Ogilvy Mather e foi sócio e VP de Criação da Rocha Azevedo Promoções, mais tarde adquirida pela Marketing Store Worldwide.

Foi por duas vezes Profissional de Promoção do Ano, o primeiro criativo brasileiro premiado no POPAI Award Internacional e trouxe o primeiro Globes Award Gran Prix para o Brasil. Foi ainda finalista do Cannes Promo Lyon e acumula dezenas de prêmios nacionais como Wave Festival in Rio, Colunistas, About e POPAI Brasil.

Estudou Artes Plásticas na Escola Paulista de Belas Artes e Design Gráfico na Saint Martin School of Arts em Londres, tendo cursos também nas áreas de Gestão Empresarial.

Perfil - A TOD é uma empresa do Grupo Totalcom (controlador também da Fischer&Friends e idealizador do SWU) que fornece soluções integradas de marketing – da Ativação ao Reconhecimento. A agência atua nas áreas de Eventos, Incentivo, Endomarketing, Ativações e Trade Marketing, Promoção, Soluções de Premiação e Marketing de Relacionamento. Tem 25 clientes na área de serviços e 80 no setor de premiação. A TOD é responsável pelas campanhas de incentivo da BR Foods há mais de 7 anos (desde que se chamava Sadia) e da Telefônica há uma década. É também agência de eventos da Volkswagen e da Rio 2016, entre outros clientes. Tem mais de 500 campanhas realizadas, 1.000 eventos entregues e uma carteira de 35.000 premiados ativos. Emprega 150 profissionais, com escritórios em São Paulo e no Rio.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira