Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

23/05/2012 - 08:15

Workshow MGM registra 29% de crescimento de público em sua 10ª edição


A MGM Operadora está comemorando os excelentes resultados da 10ª edição do Workshow MGM, realizado no último dia 17. A começar pelo aumento no número de expositores e da área total da feira, que esse ano cresceu 15%. Com um espaço maior e mais empresas participantes, o público também aumentou em 29%: cerca de 3 mil participantes estiveram presentes na edição de 2012 do maior evento do sul do país promovido por uma operadora turística.

“Este Workshow, que comemorou os 10 anos de realização do evento, superou todas as expectativas. Além dos ótimos resultados de crescimento, a feira gerou muitos negócios, prospecções e parcerias tanto para expositores como para agentes de viagens”, diz o diretor comercial da MGM Operadora, Arnaldo Levandowski.

Com o patrocínio da Santur (Santa Catarina Turismo S/A), da Empetur (Empresa de Turismo de Pernambuco) e da Emprotur (Empresa Potiguar de Promoção Turística), e apoios da PBTur (Empresa Paraibana de Turismo), Curitiba, Espírito Santo, TAM, GOL Linhas Aéreas, Webjet Linhas Aéreas e da rede Mabu Hotéis & Resorts, o Workshow touxe cerca de 300 expositores entre redes hoteleiras, companhias aéreas, destinos nacionais e internacionais, receptivos, operadores estrangeiros, locadores de veículos, empresas de cruzeiros marítimos, entre outros.

Novidades MGM Operadora -O diretor da MGM divulgou no evento as ações que estão sendo implantadas na Operadora, entre elas, as novas medidas de gestão e o Centro de Controle de Qualidade da MGM, que visam otimizar processos internos e garantir a satisfação dos agentes de viagem e público final.

Além disso, durante o evento, a MGM também lançou seu novo portal de vendas, reservas e consultas.

Com o novo portal, a MGM ainda facilita o trabalho do agente de viagem, já que a reserva poderá ser feita em apenas 4 passos – divididos entre aéreo, terrestre, serviços e reservas. Além disso, haverá a opção de emissão de voucher online com pagamento em até 10 vezes. Outra novidade, é a implementação do portal MGM diretamente no site das agências parceiras da Operadora.

Nova linha de produtos -Também no evento, a MGM Operadora divulgou sua nova e exclusiva coleção de produtos. Pensando em seus clientes, que são únicos, a Operadora criou uma linha de materiais personalizados incluindo bolsas de viagem, bolsa de praia e nécessaires que acompanham a compra de um roteiro de viagem, deixando-a ainda mais completa.

Para a criação e confecção dos novos produtos, a MGM contratou o estilista Leandro Venéra, formado em moda, com cursos em Paris e especialização em bordado no Atelier Lesage, da Maison Chanel. “O nosso projeto era criar uma bolsa exclusiva, com design moderno e inovador, pensando no cliente MGM. É uma coleção especial, que tem referências de moda, mas sem esquecer de detalhes práticos que fazem diferença para o viajante”, afirma o diretor comercial da Operadora, Arnaldo Levandowski.

Foram criadas duas linhas de produtos para a MGM: coleção MGM Luxo e a coleção MGM Design. Para os materiais Luxo – bolsa de viagem, nécessaire e bolsa de praia - Leandro Venéra buscou inspiração em coleções da Chanel, que traz a simplicidade, a praticidade e o conforto em suas peças, sem deixar de lado a sofisticação. Todos os materiais desta coleção da MGM foram produzidos no atelier do estilista e feitos com tecidos utilizados na alfaiataria como a gabardine, microfibra, matelassê e cetim. “A coleção foi pensada exclusivamente para a MGM. Cada detalhe foi bem elaborado, como por exemplo, a escolha dos metais que são materiais utilizados pelas melhores empresas de confecção do Brasil. Além disso, as bolsas foram feitas de forma clássica, com pontos pequenos da costura que aumentam a durabilidade do produto”, destaca o estilista. Já a linha MGM Design, composta por bolsa de viagem e nécessaire, tem um apelo mais contemporâneo, com inspiração nos trabalhos do renomado arquiteto Oscar Niemeyer, que utiliza em suas obras traços curvilíneos.

Festa de encerramento -Os cantores Toni Garrido, Preta Gil, Fernanda Abreu, Cláudio Zoli e Gabriel O Pensador foram as atrações do 1º Workshow MGM Festival, festa que comemorou a 10ª edição do Workshow MGM. Com um show exclusivo e inédito no trade turístico, os artistas embalaram o público que compareceu no Espaço Trésor Eventos, em Curitiba (PR).

Além da apresentação musical, o público também concorreu a diversos prêmios sorteados durante a noite. Já o cardápio trouxe variedades gastronômicas de diversos estados brasileiros, como por exemplo, uma tonelada de camarões do Rio Grande do Norte; as ostras da Fenaostra, e o sagu, de Santa Catarina; e o coquetel e aperitivo de Pernambuco.

“O 1º Workshow MGM Festival é mais uma inovação da MGM – um espetáculo para comemorar com nossos parceiros, fornecedores e clientes, mais uma edição de sucesso do Workshow MGM”, finaliza a gerente comercial da Operadora, Jaqueline Rodrigues.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira