Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

23/05/2012 - 08:33

Nova linha Brasileirão impulsiona crescimento do Giraffas

São Paulo - A nova linha de refeições do Giraffas, o Brasileirão, lançado há cerca de dois meses, tem se confirmado um sucesso em vendas. Desde meados de março, quando a rede de restaurantes lançou a campanha de divulgação do produto, o Giraffas registrou a venda de 908 mil unidades do produto em todo o Brasil.

Entre as opções da linha que é composta por arroz, feijão, salada, farofa, fritas e um tipo de carne (maminha, picanha suína, hambúrguer de picanha e coxão), a maminha revelou-se a preferência dos consumidores. Ao todo, foram consumidas 60 toneladas deste corte de carne, o equivalente ao peso de um avião modelo boing 737.

A rede de restaurantes registrou crescimento de 12% em vendas no primeiro quadrimestre do ano. O balanço dos resultados revelou um faturamento de R$ 209 milhões. No mesmo período, o Giraffas inaugurou 13 restaurantes no Brasil e a segunda unidade em Miami, em Midtown, no fim de abril. Para este ano, a rede prevê a abertura de mais três unidades nos Estados Unidos.

Perfil - O Giraffas, rede de restaurantes com 30 anos de existência, é conhecido por sua brasilidade e sabor de comida caseira. Está presente em 25 estados do Brasil, além do Distrito Federal, com mais de 370 pontos de venda. A rede oferece um cardápio variado, legitimamente brasileiro: são diversas opções de sanduíches, pratos variados, além de saladas e sobremesas. O Giraffas também mantém um cuidado especial com as crianças, e para isso oferece opções de refeições balanceadas, com arroz, feijão, um tipo de carne e salada, com os nutrientes necessários para uma dieta equilibrada.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira