Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

23/05/2012 - 08:33

DryWash entra no varejo com linha de produtos automotivos para uso doméstico


Os clientes podem adquirir os produtos sem sair de casa, via e-commerce.

Após 18 anos atuando no mercado profissional, a DryWash, rede especializada na lavagem de veículos a seco, expande sua área de atuação e cria linha de produtos para uso doméstico. De fácil aplicação, manuseio, bom rendimento e excelente performance, a nova linha oferece o mesmo padrão dos outros produtos da empresa, sempre respeitando o meio ambiente e as pessoas envolvidas no processo.

As novas criações têm como objetivo atender à demanda dos donos de veículos que preferem lavar seus próprios carros, mas não abrem mão de usar produtos de qualidade e que proporcionem um resultado, além de rápido, muito satisfatório.

O carro-chefe da linha é exatamente o que deu origem à DryWash, o Lavagem a Seco. Patenteado pela empresa, o produto realiza a lavagem da lataria sem o uso de água e pode ser utilizado tanto em automóveis como em motocicletas, bicicletas e barcos. Acompanham o Lavagem a Seco produtos complementares de limpeza de partes plásticas, bancos de couro, que também pode ser utilizado para sofás, jaquetas e bolsas de couro, higienizador de ar condicionado, ceras para proteção de pintura, entre outros.

“Há muitos anos somos cobrados pelos apaixonados por carro, que gostariam de contar com nossa tecnologia de produtos para uso pessoal. Nos preocupamos em disponibilizar uma linha moderna, com foco em qualidade, alto desempenho e segurança. Tivemos ainda um desafio extra, que foi apresentar uma linha sustentável com preços competitivos”, afirma Lito Rodriguez, sócio fundador da DryWash.

Para maior praticidade, a DryWash firmou parceria com alguns varejistas e os produtos podem ser adquiridos via e-commerce nos sites: Walmart (www.walmart.com.br), OZ! (www.lojaoz.com.br), Miromi (www.miromi.com.br), Geral Ferramentas (www.geralferramentas.com.br), Master Cleaner (www.lojamastercleaner.com.br), Polibox (www.lojapoliboxrj.com.br). A venda online permite aos consumidores de qualquer parte do Brasil realizar a compra sem sair de casa. No hotsite da empresa (www.drywash.com.br/produtosdrywash) os clientes ainda podem encontrar vídeo aulas que ensinam como utilizar cada um dos produtos. A DryWash já negocia a introdução da linha de produtos para uso doméstico em grandes redes varejistas e também está aberta a parcerias para identificar distribuidores nas demais áreas do varejo espalhadas por todo o País.

Lista de todos os produtos para uso doméstico: .Lavagem a Seco: a fórmula original da lavagem sem água|. Ar e Ambiente: limpador instantâneo de ar |.Cera Carnaúba Premium: para os mais detalhistas, carnaúba original, 100% brasileira |.Cera Automotiva: brilho rápido e proteção do veículo | .Hidrata Mais: limpador e hidratante de couros |.Limpa vidros: limpeza rápida e eficiente dos vidros |. Limpador MultiUso: limpa instantaneamente plástico, vinil e couro |.Renova Plast: revitaliza parachoques e peças plásticas esbranquiçadas |.Silicone Gel: brilho seco e proteção para os pneus|. Visão Mais: segurança ao repelir água de chuva no para-brisa.

DryWash -Pioneira mundial e detentora da patente de produtos e serviços de limpeza a seco por cristalização de superfícies, a DryWash, desde sua criação em 1994, tem como pilares o desenvolvimento de pessoas, a preocupação com o meio ambiente e a boa gestão do negócio. A empresa atua em três frentes: rede de franquias especializada em limpeza e conservação automotiva; franqueadora e indústria química - que além de produzir toda a linha DryWash também fornece produtos para empresas no modelo Private Label. Em 2010, a Drywash levou sua primeira loja para a Hyderabad, na Índia. Atualmente existem negociações para levar a rede também para países como os Emirados Árabes, China e África do Sul.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira