Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

24/05/2012 - 07:41

Com Cyrela, e|ou chega ao mercado imobiliário


Agência cuidará de gestão de leads e ativação para a incorporadora.

Após participar, a convite da Cyrela Brazil Realty, do desenvolvimento de uma estratégia para atender a uma das demandas da empresa, a e|ou acabou por conquistar a conta da incorporadora e agora será a agência responsável pelo CRM para lançamentos e empreendimentos no Estado de São Paulo. O novo cliente é o primeiro do segmento imobiliário na carteira da agência.

Para o sócio-diretor de atendimento e operações da e|ou, Fábio Souza, a chegada da conta vem ao encontro de um desejo antigo da agência. “Há pelos menos três anos ensaiávamos uma entrada no mercado imobiliário. Agora conseguimos, e pela porta da frente”, comemora o executivo.

Ainda de acordo com Souza, a conquista do novo cliente representa um importante passo para o projeto de crescimento da agência. “É a quarta conta de grandes dimensões a chegar à e|ou somente neste ano, após a conquista de Royal Caribbean, Chevrolet e Michelin, e uma conta que, no médio prazo, tem potencial para se tornar uma das maiores dentro da nossa estrutura”, prevê.

e|ou -Criada em 2003, a e|ou é focada em relacionamento multiplataforma e trabalha de forma integrada com CRM, engajamento digital, marketing direto e de relacionamento, incentivo, comunicação interna e consultoria de responsabilidade social. Entre os clientes atendidos atualmente há empresas e associações dos mais variados setores como TAM Linhas Aéreas, Chevrolet, SulAmérica, Monsanto, Aberje, Laborprint, Duke Energy, Cerveja Store, Royal Caribbean e Cyrela. Por meio de sua unidade e|ou 3º setor – Inteligência Colaborativa, a agência também desenvolve trabalhos para ONGs e entidades como Visão Mundial (World Vision), Associação Comunitária Monte Azul e ONU Mulheres. Atualmente instalada em uma cobertura localizada na Vila Madalena, em São Paulo, a e|ou é um dos principais players de seu segmento no mercado brasileiro, premiada com 34 troféus ABEMD, 18 AMAUTAs e 4 ECHO Awards (DMA), além de ter sido eleita “Agência do Ano” na edição 2011 do Prêmio ABEMD, ocasião em que recebeu um “Especial de Criação” na categoria “Digital” e um “Melhor dos melhores” em “Campanhas/Programas”.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira