Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

24/05/2012 - 08:00

Chuteiras personalizadas na Umbro Store da Netshoes


Produtos serão encontrados na loja virtual da marca.

Quem sempre quis ter a sua chuteira Umbro exclusiva já tem o endereço certo para procurar. A Umbro, dentro do site da Netshoes, conta com produtos entre calçados, peças de vestuário e acessórios e, agora, amplia seu catálogo com chuteiras personalizadas.

Com essa novidade, o cliente vai poder bordar no cabedal seu nome, a bandeira de algum país, o número do craque favorito ou até deixar sua chuteira igual à do seu ídolo do futebol. São vários modelos de chuteiras que o cliente pode personalizar. Entre eles, destacam-se as novas GT 2 Pro, GT 2 BR, Geometra Cup e a Geometra BR.

Umbro GT é a chuteira para aquele estilo de jogador que tem na velocidade a sua maior característica. Feita de materiais leves e confortáveis, possui solado com travas que facilitam a aceleração, ajudando no desempenho daqueles que se movimentam por todo o campo. Já a Geometra é uma linha de chuteiras que tem o controle como principal atributo. Ela é ideal para atletas com visão de jogo, que conseguem dominar a bola, manter a calma e executar o passe perfeito. A Geometra possui um solado com sistema de posicionamento de cravos que oferece estabilidade e aderência em todas as direções.

[http://tinyurl.com/bv8xpxb | SAC Umbro: www.umbro.com |[email protected] | Telefone (11) 3818-1699].

Perfil - Umbro, Ltda., uma subsidiária da Nike, Inc., é a marca inglesa focada no universo do futebol que inventou o sportswear. Hoje, acompanhia combina sua herança na alfaiataria esportiva com o que há de mais moderno no futebol para criar roupas, calçados e equipamentos inovadores, que misturam desempenho e estilo. [www.umbro.com].

Grupo Dass -No Brasil, a Umbro é licenciada para o Grupo Dass, que está entre os maiores grupos calçadistas e têxteis do Brasil. Formado por dez unidades produtivas localizadas nas regiões Sul e Nordeste, além da Argentina, o Grupo Dass produz anualmente mais de 12 milhões de calçados e 3 milhões de peças em confecção, contando com 10.500 colaboradores. Além da Umbro, a empresa tem a gestão de outras marcas esportivas.

Netshoes -Fundada em 2000, a Netshoes é o maior conglomerado de lojas virtuais de esportes e lazer da América Latina. Com atuação no Brasil, Argentina e México, oferece o melhor e mais inovador serviço de e-commerce, atendendo os clientes 24 horas por dia.

Além de responder pela loja online Netshoes nos três países, administra lojas oficiais de clubes de futebol - Corinthians, São Paulo, Palmeiras, Santos, Cruzeiro, Vasco, Coritiba, Atlético-PR, Monterrey e América-MEX. É também representante oficial de produtos da NBA na América Latina e, no Brasil, responsável pela administração das lojas virtuais das marcas Puma, Havaianas, Globo Esporte, Saraiva Esportes, Timberland, Topper, Mizuno e Fascar.

A empresa é grande fomentadora do esporte, sendo patrocinadora dos clubes brasileiros de futebol Atlético-PR, Bahia e Santos. A Netshoes também patrocina o Novo Basquete Brasil (NBB), o Torneio 5x5 da NBA no país, o circuito Corpore de Corridas de Rua e a Academia de MMA (Mixed Martial Arts) do Corinthians.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira