Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

29/09/2007 - 13:31

Hilton Kutscka lança livro de contos de ficção


O publicitário foi diretor da J.W. Thompson e hoje é sócio da Agência K.

Definida pelo próprio autor como uma obra de entretenimento, ideal para ser lida nos momentos de lazer e com o objetivo máximo de permitir ao leitor afastar-se da realidade do dia-a-dia, o livro “A Casa dos Mortos – Contos do Dia 33”, Editora Scandar, foi lançado no dia 25 de setembro, em São Paulo e reúne quinze contos ilustrados, selecionados entre os muitos escritos por Hilton Kutscka entre 1997 e 2002. As histórias brincam com as fantasias, dão asas à ficção, mesclam suspense e terror com perspicácia e trazem personagens instigantes e curiosos.

O autor do lançamento Hilton James Kutscka é gaúcho, descendente de poloneses e nascido na cidade de Marcelino Ramos, no Rio Grande do Sul. Cidadão da conturbada cidade de São Paulo desde os dez anos, ele, assim como os demais paulistanos, sabe como é cansativo e estressante enfrentar a rotina e percalços dessa cidade. Por isso, Kutscka brinca que “realidade em demasia mata, por isso, todos nós precisamos de uma pílula diária de fantasia”, um momento - ou momentos - para sair da realidade e afastar-se dos noticiários. “O meu livro é exatamente essa pílula”, esclarece em poucas palavras. Segundo ele, cada conto é uma satisfação imediata, o que permite uma leitura dinâmica e sempre instigante.

Fã de Vinícius de Moraes e do escritor americano Kurt Vonnegut, Kutscka já publicou outras duas obras que seguiam a linha romance/ficção: “Lailah – Divórcio de Deus” e “Vidas – Diversão Mortal”. Atualmente está entretido em finalizar mais uma obra intitulada “Deus Joga Dados”, que sairá também pela Editora Scandar. Além de escritor, Kutscka é hoje empresário, dono da Agência K, e passou pela criação por diversas agências, tendo sido diretor da J.W. Thompson do Chile.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira