Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

25/05/2012 - 08:03

Paim lança campanha para O Dia dos Namorados da Renner

Com o conceito “Love”, a campanha de moda feminina e masculina criada pela Paim Comunicação para o Dia dos Namorados das Lojas Renner estreia esta semana e conta com filme, anúncio na revista RG, catálogo, peças para vitrine e fachada de loja.

Enquanto o filme busca expressar os sentimentos e as preferências femininas com um beijo interminável na charmosa cidade de Montevidéu, no Uruguai, o catálogo, clicado pelo fotógrafo israelense Yossi Michaeli, radicando em Nova York, relembra a diversidade de estilos em seção de fotos realizada na cidade de São Paulo.

“O objetivo principal da comunicação da Renner é apostar na cumplicidade com o público feminino”, afirma Rodrigo Pinto, sócio e diretor de criação da Paim Comunicação. Durante a cena do filme, a locução fala dos vários tipos de beijo e das preferências de cada mulher, deixando claro que, apesar das diferenças, todas adoram beijar.

O filme gravado em Montevidéu – cidade calma, educada, gentil, moderna e ao mesmo tempo conservadora, às margens do rio da Prata – mostra um beijo em 360 graus, ou seja, uma câmera gira em torno de um casal se beijando, dando a sensação de movimento.

Destaque para a escolha de locação externa para a realização do catálogo, pois normalmente, os looks da Renner são fotografados em estúdio. Michaeli, autor das fotos do catálogo, assina editoriais de moda em das revistas Vogue Taiwan, Vogue Grécia e Dazed& Confused KR, da Coréia do Sul.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira