Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

26/05/2012 - 06:44

Coca-Cola FEMSA Brasil vence pela 8ª vez o Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente

Companhia foi reconhecida pela transparência e praticidade na comunicação entre empresas e consumidores.

O Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente consagra as empresas que possuem as melhores estratégias de relacionamento com clientes. A Coca-Cola FEMSA Brasil foi a vencedora na categoria Bebidas pela oitava vez, sendo esta a quinta consecutiva. A Revista Consumidor Moderno, em parceria com o Instituto GFK, realizou seis meses de criteriosas avaliações das técnicas de canais de comunicação utilizadas pelas empresas para chegar aos vencedores. A premiação acontece na próxima segunda-feira (28.05), em São Paulo.

O evento é o único do Brasil que aborda a excelência na gestão empresarial focada no cliente. O reconhecimento concedido pelo Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente destaca e incentiva investimento nos setores das empresas que formam a ponte entre as companhias e os consumidores. O objetivo é que seja mantido um fluxo prático de troca de informações e eficiência no atendimento aos clientes.

A Coca-Cola FEMSA Brasil, por meio de frequentes análises das expectativas dos consumidores e clientes, visa aprimorar os processos de atendimento nas diversas plataformas em que está presente. “A Coca-Cola FEMSA Brasil busca melhorias constantes. A satisfação do cliente juntamente com o atendimento rápido e eficaz são metas importantíssimas e que são cumpridas diariamente por nossas equipes”, disse a gerente de Contact Center da Coca-Cola FEMSA Brasil, Adriana Bernardes.

O respeito e a transparência são as bases das ações que partem do Contact Center. As avaliações internas são feitas por diferentes recursos e software que acompanham os indicadores de nível de serviço. E, mesmo com os ótimos resultados obtidos, a Coca-Cola FEMSA Brasil não se prende aos números e procura sempre inovar. A empresa incorporou um ciclo de mudanças e criação de novos indicadores, além de reuniões que identificam novos pontos a serem acrescentados nas análises. Essas iniciativas previnem que dados importantes fiquem ocultos dentro de resultados favoráveis.

O Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente tem grande importância interna na Coca-Cola FEMSA Brasil. Na empresa, existe um espaço reservado para a iniciativa onde são mostradas as homenagens que recebem de parceiros e a repercussão em todos os países nos quais atua. “Para a equipe é uma missão de honra. Eles se sentem orgulhosos e entendem até como benefícios ao seu currículo profissional”, completou Adriana.

Perfil- A Coca-Cola FEMSA Brasil, do Grupo FEMSA (Fomento Econômico Mexicano), fabrica refrigerantes e água, sendo a maior franquia de Coca-Cola do mundo em volume de vendas. Dentre outros negócios, comercializa e distribui produtos das marcas do portfólio Coca-Cola Company (composto por chás, sucos, bebida láctea, energéticos, isotônicos e hidrotônicos) e cervejas da Heineken.

No Brasil, a empresa emprega cerca de 13 mil funcionários e atende aproximadamente 40 milhões de consumidores, distribuídos nas principais regiões do Estado de São Paulo, parte do litoral paulista, todo o Estado do Mato Grosso do Sul, região serrana do Estado do Rio de Janeiro e grande parte do Estado de Minas Gerais.

A Coca-Cola FEMSA possui 34 unidades fabris nos países latino-americanos. Além do México, a empresa atua no Brasil, Guatemala, Nicarágua, Costa Rica, Panamá, Colômbia, Venezuela e Argentina.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira