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26/05/2012 - 06:54

Triya fecha parceria com Vogue Eyewear

Agência Tricot desenvolve campanha e ações promocionais entre as grifes no Fashion Rio.

A mais nova parceira da Vogue Eyewear agora está na praia: a grife de beachwear Triya vai desfilar com os óculos da marca italiana no Fashion Rio, neste sábado (26/maio), às 21h, no Jockey Club, no Rio de Janeiro. A Tricot, agência especializada em co-branding, é a responsável pela parceria entre as grifes de sucesso e a idealizadora da campanha Vogue Stories. Mais do que um produto, a criação mostra que Vogue Eyewear é um ponto de vista, uma celebração do jeito de enxergar a vida. A ação de comunicação integrada abrange: viralização nas redes sociais, participação em eventos de moda, como Fashion Rio e São Paulo Fashion Week, e anúncios.

O objetivo da campanha Vogue Stories é que a Vogue Eyewear se torne frequente nos círculos sociais jovens e tenha uma cara mais atual. Com isso, a Tricot articulou a participação da grife de óculos italiana nas maiores semanas de moda da América Latina: São Paulo Fashion Week e o Fashion Rio. “Assim como a Amapô veste Vogue em São Paulo, a Triya vai fazer este papel no Rio”, explica Andressa de Almeida, publicitária, sócia-fundadora da Tricot. A parceria chegou em boa hora: a Triya já é queridinha na blogosfera, repleta de fashionistas e jovens antenadas. Essa característica da grife carioca combinou com o objetivo da Tricot de atualizar a marca italiana e usar as blogueiras como plataforma para isso. A campanha Vogue Stories também propõe que a marca se torne frequente no dia a dia delas com fotos postadas pelas blogueiras nas redes sociais mostrando que os óculos podem ter personalidade e destaque em um look.

A grife carioca Triya surgiu em 2005, mas seu primeiro desfile foi em 2008 no Rio Summer. Em 2010, participou do Fashion Rio e a partir daí não parou mais. Isabela Frugiuele, designer e uma das fundadoras da marca, está animada com a campanha. “A Triya é perfeita para o que a Tricot está propondo. Somos uma marca leve, que tem uma pegada muito jovem. E a moda praia requer acessórios como os óculos de qualidade da Vogue Eyewear”, explica. O desfile será no sábado (26/05), às 21 horas, no Jockey Club, na Gávea. Serão três looks desfilados com óculos Vogue. Um brinde exclusivo criado e assinado pela Triya para a Vogue será entregue na primeira fila do desfile, para fazer repercutir a parceria fashion entre formadores de opinião e famosos.

Tricot -Criada em 2009 pela publicitária Andressa de Almeida, a Tricot é uma agência de co-branding pioneira no Brasil. Sua especialidade é desenvolver parcerias e costurar planos sob medida para qualquer negócio, a fim de proporcionar economia a seus clientes, novos consumidores e novas estratégias de marketing. Os serviços prestados abrangem, ainda, captação de patrocínios, planejamento estratégico de mídia e eventos. Andressa Almeida é publicitária formada pela Pontifícia Universidade Católica (PUC-SP), especializou-se em branding na New York University e em criação e planejamento estratégico no Fashion Institute of Technology. Atuou como gerente de produto das maiores multinacionais do país, como Kimberly-Clark Brasil, Bacardi-Martini e Distell Group Limited. Após temporada de estudos e trabalho em Nova York, volta ao Brasil para criar a Tricot. A agência conta com equipe jovem e eclética, de publicitários, designers, profissionais com ampla rede de contatos, mailing selecionado e vivência nas áreas de marketing, moda, consumo, gastronomia e gestão de produtos. Em seu portfólio, estão clientes e marcas de sucesso como Bassi, Bacardi, Bombril, CDB Premium, Electrolux, Grey Goose, Hershey’s, Johnson & Johnson, La Prairie, Philips, Royal Caribbean e grifes de moda nacionais (Adriana Degreas, Amapô, Chilli Beans, Natalie Klein) e internacionais (Vogue Eyewear e Swatch). [www.tricot.art.br/blog]. [www.sheilagrecco.com].

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