Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

29/05/2012 - 07:48

Inscrições para o “Prêmio POPAI Brasil 2012” já estão abertas

Tradicional premiação acontece em outubro, durante a segunda edição do Simvarejo.

O POPAI Brasil, associação internacional voltada para a valorização e comunicação no ponto de venda, abre inscrições para a 13ª edição do tradicional prêmio realizado pela instituição, o “Prêmio POPAI Brasil”. Considerado a maior premiação nacional de merchandising para o ponto de venda, o prêmio consagra os melhores projetos e práticas de comunicação para o ponto de venda.

As inscrições podem ser feitas até o dia 13 de agosto. O prêmio avalia 29 categorias, sendo 21 delas divididas em três subgrupos: temporário – peças criadas para uso de até dois meses; semi-permanente – entre dois e seis meses de utilização; e, permanente - projetada para mais de seis de meses de uso.

As outras oito categorias são avaliadas conforme os critérios gerais do prêmio: objetivos e resultados em relação ao briefing; criatividade; design; praticidade e funcionalidade de uso; e eficácia na exposição da marca, produto ou serviço.

As peças inscritas passarão por análise de classificação e serão julgadas por equipe de jurados da indústria de bens de consumo, varejistas, acadêmicos, representantes de agências e fornecedores de materiais de ponto de venda.

A premiação acontece no dia 10 de outubro, no espaço APAS, em São Paulo, durante a segunda edição do SIMVAREJO (Seminário Internacional do Marketing no Varejo), realizado pelo POPAI Brasil.

Com exceção das categorias Campanha Promocional e Display Ecológico, cada peça só pode ser inscrita em uma categoria. Mais informações podem ser obtidas pelo site da associação www.popaibrasil.com.br ou pelo telefone (11) 3016-9777.

O POPAI Brasil (Associação Internacional para o Marketing no Varejo) é a principal associação internacional dedicada exclusivamente ao desenvolvimento e valorização da comunicação e do marketing no Ponto de Venda. Presente no País desde 1997, trata-se de uma entidade sem fins lucrativos que reúne todos os players da cadeia, incluindo a indústria de bens e consumo, o varejo, agências de comunicação e fornecedores de materiais para o ponto de venda. Fundada nos Estados Unidos em 1936, está presente em mais de 27 países.

A entidade é responsável pelo Prêmio POPAI Brasil, principal premiação do marketing no ponto de venda. Criado em 1999, o objetivo é reconhecer e homenagear os melhores trabalhos de marketing no ponto de venda, ressaltando os displays, campanhas promocionais e demais peças de comunicação direcionadas aos pontos de venda. O POPAI Brasil também elabora as principais pesquisas e análises de mercado sobre o comportamento do shopper no ponto de venda.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira