Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

29/05/2012 - 07:58

Olay lança Regenerist Micro-Sculpting Serum


Pescoço, queixo e área dos olhos rejuvenescidos, com aparência mais firme, em apenas cinco dias.

São Paulo - “Plástica? Para quê? Sua aparência visivelmente mais jovem e pele mais firme em cinco dias. Seja a cara da mudança.” Essa é a proposta do novo produto antissinais de Olay, marca de beleza mais valiosa do mundo* e líder mundial em cremes faciais, da P&G. O lançamento Olay Regenerist Micro-Sculpting Serum promove a regeneração celular para uma aparência ainda mais jovem, sem necessidade de procedimentos drásticos, além de preparar a pele para a maquiagem, sem deixá-la oleosa.

O novo serum possui formulação com altos níveis de ativos aminopeptídeos da linha Olay, complexo exclusivo que estimula a produção natural do colágeno pelo organismo, reduzindo de forma significativa a quantidade de linhas finas e rugas. Em apenas cinco dias, o produto deixa a pele mais firme, inclusive nas três áreas que mais revelam a idade: pescoço, queixo e área dos olhos. “Essas áreas foram apontadas como as mais críticas por diversas consumidoras consultadas para o desenvolvimento do novo serum”, comenta a cientista sênior de Olay, Sian Morris, uma das pesquisadoras responsáveis pelo lançamento.

Segundo a cientista, a explicação para esse fenômeno é dada por diversas razões. A área dos olhos é uma das mais finas no rosto, por isso é uma das primeiras (junto com os lábios) a mostrar os sinais de envelhecimento, como linhas de expressão e rugas. Já o pescoço e o queixo sofrem com a flacidez da pele por três fatores: enfraquecimento do tecido muscular, enfraquecimento do tecido adiposo e a lei da gravidade. Como o tecido muscular se encontra debaixo da pele do pescoço e do queixo, à medida que a pessoa envelhece, o músculo enfraquece e a pele fica mais flácida.

Serum ou creme – como escolher? Ideal para pessoas com pele normal a oleosa, o serum chega para atender a uma necessidade específica das consumidoras brasileiras: uma queixa generalizada – até mesmo uma percepção equivocada – sobre a sensação de oleosidade, ainda que sua pele não seja oleosa. Já as pessoas com pele seca podem optar pelo Regenerist Micro-Sculpting Creme, uma vez que sua textura é mais densa e bem hidratante. A apresentação em creme também pode ser usada como tratamento noturno, pois repara as células durante a noite, garantindo uma aparência renovada pela manhã.

“Geralmente, a fórmula dos cremes é composta por mais agentes oleosos do que água. Já os seruns contam com mais água do que agentes oleosos, resultando em textura mais leve e aparência mais clara, o que facilita na absorção do produto de forma mais rápida. Graças a uma tecnologia avançada, foi possível manter uma formulação com alta concentração de ativos, que asseguram a eficácia do produto, sem que isso signifique uma fórmula pesada e desconfortável”, conta Morris.

Para alcançar um resultado ainda mais duradouro, é recomendado o uso do Regenerist Micro-Scuplting Serum em conjunto com o Regenerist Micro-Sculpting Creme, que, juntos, oferecem uma hidratação intracelular e criam uma proteção extra para reter a umidade da pele, agindo como uma barreira protetora por até 24 horas. Além disso, devolvem firmeza às áreas mais propensas ao aparecimento dos sinais de envelhecimento, suavizando a superfície da pele e restaurando sua elasticidade.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira