Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

29/05/2012 - 07:58

Netza cresce 23% no primeiro trimestre de 2012

Agência de Comunicação integrada apresenta balanço trimestral com crescimento no faturamento .

São Paulo - A NETZA, agência de comunicação integrada, comemora os bons resultados neste primeiro trimestre, registrando um crescimento de 23% a mais no faturamento em relação ao mesmo período do ano passado. Segundo a sócia-diretora da agência, Fabiana Schaeffer, o ganho de uma conta e o volume de novos jobs desenvolvidos nos primeiros três meses de 2012 foi positivo. “Começamos bastante otimistas neste ano e a expectativa é crescer em 60%”, diz Fabiana.

Entre os trabalhos, destaque para a coletiva de experimentação da recém-chegada ao Brasil Belcorp; ações conjuntas de marketing da parceria entre a Samsung com a operadora Vivo para apresentar o Galaxy Note; material de ponto de venda em 130 concessionárias Honda Automóveis no Brasil; organização e logística dos Workshops FFE da Syngenta e, produção do stand da ThyssenKrupp na Automec 2012.

“Vale destacar o novo cliente conquistado neste ano, a Flora – empresa de produtos de limpeza e cosméticos da JBS, em que a Netza será responsável pela comunicação interna”, finaliza Fabiana.

Pefil - A Netza é uma agência especializada em Comunicação Integrada, que atua há 11 anos no mercado com foco em Eventos, Promoções e Endomarketing, Campanhas de Incentivo, Marketing Direto, projetos online, de mídia e de criação. A Agência também une ferramentas de marketing em projetos 360° para atingir os objetivos de seus clientes. Atualmente, integram o portifólio da empresa as marcas Ultragaz, Mercedes-Benz, McLaren, Instituto Ayrton Senna, Petrobrás, Honda, Colgate, Vivo e Flora.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira