Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

29/05/2012 - 07:58

QG Propaganda assina campanha para Sofisa direto


Comunicação mostra as vantagens da nova Letra de Crédito Imobiliário (LCI), com produção estrelada pelo ator Dan Stulbach.

São Paulo – O Banco Sofisa Direto, divisão online para pessoas físicas do banco Sofisa S/A, lança a campanha do novo produto de investimento, a LCI Sofisa Direto. Com criação da QG Propaganda, a comunicação estreia hoje e ressalta a rentabilidade da LCI, que rende 20% mais do que a nova poupança.

"A LCI Sofisa Direto é a melhor notícia dos últimos anos para os aplicadores do Brasil por ser isenta de Imposto de Renda", conta Bazili Swioklo, Diretor do Banco. "As características da LCI casam com a proposta do Sofisa Direto, que é levar os produtos que fazem sucesso junto aos grandes investidores para todo público, de R$1 a R$1 milhão, com a mesma garantia da poupança".

Intitulada “LCI Sofisa Direto”, a produção fica no ar até o final de junho com um filme de 30” que será exibido em TV aberta e fechada, além de anúncios de página dupla em grandes publicações nacionais. A produção conta com a participação do ator Dan Stulbach, que ressalta os benefícios oferecidos pelo Sofisa Direto aos correntistas que aplicarem na LCI.

“Aproveitamos o momento em que todos estão atentos às mudanças na poupança para destacar o Sofisa como uma oportunidade de investimento prática e segura, além de oferecer um retorno financeiro superior”, afirma Marcello Droopy, Diretor de Criação da QG Propaganda.

Cliente: Banco Sofisa Direto | Diretor de Criação: Marcello Droopy | Criação: Fabio Lazzari e Tiago Meloni | Atendimento: Carolina Mariutti e Julia Bresser | RTV: Carolina Santos | Produção Gráfica: Alexandre Oliveira | Aprovação de cliente: Bazili Rossi e Simone Stolar | Produtora de imagem: Sagaz | Direção: Eugênio “Gugu” Seppi | Produção: Equipe Sagaz | Produtora de som: Cabaret.

A QG Propaganda está entre as maiores agências do país e é admirada pela atuação inteligente e eficaz para clientes como Grupo Ambipar, Arroz Tio João, Banco Sofisa, Mapfre, Ovomaltine, Serasa Experian, Ermegildo Zegna, Sementes Agroceres, Alphaville Urbanismo, Dicico, Instituto Ayrton Senna e Monsanto. Sob o comando de Paulo Zoéga, a empresa faz parte dos grupos Talent e Publicis, e oferece soluções em propaganda, internet, merchandising e no alinhamento de comunicação das marcas nos diversos pontos de contato com o consumidor: ações below the line, trade marketing, relacionamento e promoção. A agência conta, ainda, com o QG Retail Lab, que investiga e divulga tendências do varejo.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira