Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

29/05/2012 - 07:58

It Works chega ao mercado de eventos com agência de publicidade e propaganda como parceira

A Estação Brasil será responsável por toda a comunicação online e off-line dos eventos da empresa.

A It Works Global Events foi fundada em fevereiro de 2012 com a missão de gerar negócios, relacionamento, exposição institucional aos profissionais de diversas áreas e visibilidade mercadológica a marcas de diferentes segmentos. Com investimento inicial de R$ 1 milhão na estrutura física e contratação de profissionais qualificados, a empresa já tem dois eventos agendados para o segundo semestre.

Primando sempre pela inovação, seu grande diferencial é o mix de comunicação online e off-line oferecido durante a organização, produção e entrega dos eventos por conta da parceria firmada com a agência Estação Brasil, presente no mercado desde 1997 e com forte experiência em comunicação para eventos. Dessa forma, a empresa consegue atender seus clientes em todas as etapas necessárias, que vão desde o planejamento até a produção e operacionalização, diferenciando-se na apresentação, no conteúdo e na utilização de novas formas de interação com os participantes em lançamentos, conferências, shows, fóruns e ações especiais em todo o País.

Outra característica que torna a It Works uma empresa única é a utilização de pesquisas de mercado para conhecer e entender as demandas – não só do target dos clientes, mas também de consumidores de eventos onde a inovação é o principal atrativo - e, assim, trazer eventos internacionais com conteúdos exclusivos e que atendam às expectativas dos participantes.

“Essa forma de trabalhar, com base na pesquisa e no que há de mais interessante lá fora é o que garante ao cliente resultados assertivos, menos gastos e mais rentabilidade”, afirma Danilo Zappalá - profissional com mais de 12 anos de experiência em organização de feiras e conferências e vivência nas áreas operacional, de marketing e vendas nas maiores empresas do setor - e diretor do escritório em São Paulo, responsável por toda a parte operacional e de captação de clientes nas Américas.

Comandada por Serge Cousy - profissional com mais de 20 anos de experiência em organização e logística para eventos nacionais e internacionais – a It Works conta com um escritório em Paris, liderado por Guy Emile Baptiste e que responde pela área comercial internacional e pela captação de clientes, patrocinadores e eventos na Europa, Ásia e Oceania. “Dessa forma, será possível trazer ao Brasil e ao resto do mundo o que há de melhor, mais moderno e exclusivo para as produções do ramo”, afirma Serge.

Eventos para o 2º semestre: a It Works já começou as atividades com empenho total e a confirmação de 2 grandes eventos para o final do segundo semestre desse ano. Com data e local a serem confirmados, o primeiro deles, Top Chefs Brasil 2012, trará chefs de cozinha renomados do Japão, Itália, França e Brasil para discutir, debater, conhecer e se relacionar com profissionais da área e interessados. Além disso, haverá uma área de exposição e cursos de gastronomia e enologia em um espaço com cerca de 2.000m².

Programado para novembro, o Fórum Global de Esportes terá sua primeira edição sobre futebol. O evento reunirá dirigentes de clubes brasileiros e latino americanos, profissionais do setor, fornecedores e apaixonados pelo assunto para dois dias de relacionamento, debates, novos conhecimentos e negócios. A previsão é que essa edição aconteça anualmente e que sejam realizadas outras edições durante o ano, com foco nas mais diversas categorias esportivas.

“Queremos que os eventos da It Works se transformem em grandes oportunidades para encontros, geração de negócios e desenvolvimento de parcerias internacionais”, posicionam os diretores, Serge e Danilo.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira