Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

29/05/2012 - 08:19

Frio esquenta procura por delivery da China House

Rede prevê aquecimento de 20% no fluxo deste serviço durante o inverno e já incrementa quadro de funcionários.

A China House – tradicional rede especializada em culinária chinesa – está se preparando para a estação mais fria do ano. É nessa época, quando os termômetros registram baixas temperaturas, que a marca incrementa seu quadro de funcionários para atender ao aumento da demanda nos restaurantes e nos serviços de entrega a domicílio.

Recentemente a rede fez processo seletivo para ampliar seu quadro de funcionários para os próximos três meses, pois é nesta época que os pedidos via delivery da marca, aumentam. A China House prevê um aquecimento de 20% nas unidades de São Paulo e Brasília: “A chegada do inverno deixa muitas pessoas sem vontade de sair de casa. Neste período, as entregas crescem consideravelmente, e se chove o fluxo é ainda maior. Fazemos treinamento no funcionário e temos um serviço de informação em que é possível que acompanhar aonde o pedido está”, afirma o diretor de franquias da marca, Jorge Torres.

O conforto para fazer o pedido, por meio do site ou callcenter da rede, é um diferencial da marca que aposta neste tipo de serviço. Na página www.chinahouse.com.br é possível visualizar os mais de 40 itens do cardápio, e consultar o valor do frete. “Recentemente incorporamos mais quatro novos pratos no cardápio. Agora são diversas opções mais leves e saborosas entre entradas, tradicionais, carnes, peixes e camarões, frangos, lombo, acompanhamentos, mini saladas, sobremesas e combinados voltados para as crianças”, detalha Torres.

Dentre as vantagens do delivery estão na economia do estacionamento, tempo e combustível. A média na rede é de 30 minutos para o pedido chegar.

A China House é uma tradicional rede de delivery e restaurantes, que nasceu no bairro de Santana, zona norte de São Paulo com quinze anos de mercado. A rede conta atualmente com 17 unidades, espalhados entre capital, interior paulista, Maranhão, Brasília e Manaus que operam no formato em que a China House foi a primeira a disponibilizar em seu segmento, contam com delivery e salão tematizado com capacidade de 40 lugares. Com um cardápio adaptado ao paladar brasileiro, a cozinha da China House conta com mais de 40 itens no cardápio, divididos nas categorias de entradas, tradicionais, carnes, peixes e camarões, frangos, lombo, acompanhamentos, mini saladas, sobremesas e China Kids, além de dez combinados especialmente desenvolvidos pela rede. [www.chinahouse.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira