Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

30/05/2012 - 08:59

Cheil Brasil assina campanha para o Dia dos Namorados do Shopping Vila Olímpia


Promoção irá contemplar um cliente com um Mercedes-Benz C180 Coupé.

A promoção do Dia dos Namorados 2012 do Shopping Vila Olímpia conta com uma campanha criada pela Cheil Brasil, que inclui anúncios em revista, jornal, rádio além de divulgação no Facebook e peças de comunicação dispostas no interior do empreendimento.

Para celebrar a data, o empreendimento da Multiplan, vai sortear um dos carros mais desejados da atualidade, o Mercedes-Benz C180 Coupé. De 24 de maio a 17 de junho, a cada R$ 300 em compras nas lojas participantes, os clientes ganham um cupom para concorrer ao sorteio que será realizado no dia 18/06.

As peças serão veiculadas nas revistas Veja São Paulo e Época São Paulo, no jornal Folha de S.Paulo, além das rádios Alpha FM e BandNews FM.

Com investimento de R$ 550 mil, o empreendimento espera um aumento de 15% em vendas, comparado ao mesmo período de 2011. O regulamento completo da promoção pode ser conferido no site www.scvilaolimpia.com.br.

Campanha: Namorados 2012 | Cliente: Shopping Vila Olímpia | Título: Dia dos Namorados Shopping Vila Olímpia | Agência: Cheil Brasil |Criação: Equipe Cheil|Atendimento Agência: Thais Schnekenberg Azevedo e Raquele Rebello | Mídia: Jonas Lages e Guto Machado Fotos: Egon Jais | Aprovação/Cliente: Rogério Miola e Emerson Lucas | Promoção Dia dos Namorados do Shopping Vila Olímpia | Período: de 24/05/12 a 17/06/12 | Rua Olimpíadas, 360 – Vila Olímpia, de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 14h às 20h.Informações: 4003-4173 e www.scvilaolimpia.com.br

Valores estacionamento:Estacionamento Convencional: Até 3 horas - R$ 8,00 / Demais (por hora) + R$2,50|Estacionamento VIP: Até 2 horas - R$ 15,00 / Demais (por hora) + R$6,00|Estacionamento Motos: Até 2 horas - R$ 5,00 / Demais (por hora) + R$2,50.

Shopping Vila Olímpia-Inaugurado em novembro de 2009, o Shopping Vila Olímpia possui 191 lojas, um piso dedicado à alimentação, boliche com 12 pistas automatizadas e sete salas de cinema Kinoplex, entre elas as duas primeiras salas Platinum do grupo Severiano Ribeiro. O shopping também conquistou no segundo semestre de 2011 o título de a melhor praça de alimentação de shopping de São Paulo, escolhida pela Revista Época São Paulo. A praça também conquistou o primeiro lugar do guia anual Divirta-se Shoppings, do jornal O Estado de S.Paulo.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira