Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

30/05/2012 - 08:59

AMPRO sugere remuneração de concorrências

Em carta encaminhada oficialmente a anunciantes, presidente da Associação de Marketing Promocional, Kito Mansano, orienta o processo de contratação de agências e sugere remuneração simbólica de R$ 5 mil em concorrências.

Com o objetivo de promover a valorização das agências associadas à AMPRO, e uma concorrência justa no Setor de marketing promocional, o presidente da entidade, Kito Mansano, encaminhou uma carta a empresas contratantes de serviço de MKT Promo, com algumas propostas de melhorias. Uma delas é a remuneração no processo de concorrência, em que ele sugere o valor de R$ 5 mil, caso a contratante convoque para o processo um número maior que quatro agências. O trabalho teve início com 400 empresas, por ocasião do V Congresso da Indústria da Comunicação, e pode se estender, a fim de alertar as empresas sobre o importante trabalho que desenvolve a Associação de Marketing Promocional.

O formato utilizado por algumas empresas na abertura de concorrência traz prejuízos para algumas agências. Na maioria das vezes, o processo vira uma disputa entre muitas empresas, que dispõem de recursos diversos para ganhar o cliente, e o resultado nem sempre é satisfatório. Essa iniciativa da AMPRO espelha uma preocupação que há muito tempo tem rondado as agências do setor. “Esta carta representa um pequeno passo para iniciar o processo de valorização da entidade. O momento é oportuno, já que estamos no início do Congresso da Indústria da Comunicação. Sei que ainda é uma ação tímida, mas sempre ouvi reclamações e nunca vi uma simples carta solicitando o respeito”, enfatiza o presidente da AMPRO.

Kito Mansano alerta às agências a encaminharem o material, às demais empresas que ainda não foram contatadas, sob orientação da AMPRO. | Site AMPRO : www.ampro.com.br |Contato: jurí[email protected] .

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira