Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

29/09/2007 - 14:06

Terra Sonora é nova parceira do Programa Dotz de Fidelidade

Clientes do canal de música do Terra ganham Dotz ao fazer assinatura e músicas também farão parte do catálogo de trocas do Programa Dotz.

O Portal Terra acaba de fechar uma parceria com o Programa Dotz de Fidelidade para beneficiar os clientes do Sonora, canal de música do portal (http://sonora.terra.com.br). O principal objetivo é estimular novas assinaturas e downloads por parte dos internautas. A partir de agora, os clientes ganharão bônus em Dotz ao fazer a assinatura. No segundo momento, o download de músicas será incluído no catálogo de trocas do Programa Dotz.

A ação promocional visa atingir os 2 milhões de usuários Dotz. Os bônus em “moeda Dotz” podem ser acumulados e convertidos em prêmios por meio do catálogo de trocas com cerca de 5 mil produtos e serviços. Se o internauta já usa o Sonora, mas não é membro do Programa Dotz e quiser usufruir os benefícios da nova parceria, basta se cadastrar via website (http://www.dotz.com.br/cadastro/).

O Sonora possibilita ao usuário ouvir e comprar milhares de músicas na íntegra e com qualidade de CD, das principais gravadoras nacionais e internacionais. Além disso, permite a criação de rádios personalizadas que podem ser organizadas conforme o desejo do assinante: gênero, artista, álbuns, lançamentos, entre outros.

Sobre a Dotz Marketing e o Programa Dotz de Fidelidade: A Dotz Marketing é a empresa líder em programas de relacionamento, fidelização e incentivo na América Latina. Suas ações atingem as três principais vertentes do segmento: consumo, canais e funcionários. Fundada no ano 2000, a Dotz oferece soluções completas e integradas em fidelização, fazendo com que seus clientes tenham crescimento nas vendas e resultados. A empresa administra o maior programa latino-americano de recompensas, sendo o único no Brasil baseado no sistema de coalizão, o Programa Dotz. Por meio da distribuição de uma moeda virtual única, “Dotz”, cerca de 70 empresas de diversos segmentos possibilitam uma ampla gama de possibilidades para premiar seus clientes. Atualmente, a iniciativa conta com 2 milhões de participantes, que têm à disposição um catálogo com cerca de 5 mil produtos e serviços como opção de troca. Desde o início do programa, 1,8 bilhão de Dotz foi distribuído aos consumidores finais, que efetuaram em torno de 500 mil trocas. O Programa Dotz está entre os dez maiores do mundo no segmento de fidelização. A Dotz Marketing conta com equipe composta por quase 50 profissionais distribuídos nas áreas de atendimento ao cliente, criação, marketing, tecnologia, operação e financeiro.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira