Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

31/05/2012 - 08:40

SAS é líder em gestão de campanhas multicanais de marketing pelo Gartner

São Paulo– O SAS, líder de mercado em soluções e serviços de inteligência analítica, está entre os líderes do quadrante de gerenciamento de campanhas multicanais de Customer Relation Management divulgado pelo Gartner. De acordo com o relatório, a empresa se destacou por "ter grande visibilidade e alta penetração no mercado, aliados a uma visão estratégica para o crescimento dos negócios em gerenciamento de campanhas”.

“Estamos extremamente honrados por sermos reconhecidos como um dos líderes neste segmento de mercado”, afirmou Fernanda Benhami, gerente de produtos de Customer Intelligence do SAS Brasil. “Aplicar as modelagens analíticas do SAS em campanhas de relacionamento multicanais tem permitido às empresas dar maior foco nos clientes mais importantes, operar simultaneamente múltiplos canais e desenvolver melhorias contínuas, com mais precisão, velocidade e eficiência”.

Com o recente lançamento do High-Performance Analytics, o SAS está transformando os processos de negócios de marketing. Ao utilizar essa nova tecnologia, os departamentos de marketing podem criar, em minutos, vários cenários hipotéticos com a totalidade dos dados, e não apenas com amostras. A análise de alta performance também contribui para que as empresas resolvam problemas rapidamente, pois elimina as barreiras tecnológicas impostas pela limitação do processamento de alta quantidade de dados.

SAS reforça portfólio para profissionais de marketing e clientes empresariais -Em 2012, o SAS reforçou seu portfólio de marketing digital com a aquisição da aiMatch, fornecedora de soluções de gestão e venda de anúncios online baseadas em nuvem. O resultado foi a consolidação do portfólio SAS Intelligent Advertising for Publishers, uma solução que auxilia os publicitários a veicular anúncios online com mais eficiência e a prover experiências produtivas aos consumidores por meio do enriquecimento do banco de dados de anúncio, seja com informações de clientes ou conversas em redes sociais. Empresas de diversos portes também têm utilizado o SAS® Social Media Analytics e o SAS Marketing Automation para integrar a inteligência social com o planejamento de marketing digital como forma de interagir com os consumidores nos canais mais acessados.

Após adquirir a Assetlink, empresa de gestão de recursos de marketing, o SAS lançou uma solução de gestão de marketing integrado para conectar operações de marketing com a execução de campanhas multicanais, permitindo que empresas criem, gerenciem e planejem experiências mais eficientes, com melhor controle dos gastos e retorno sobre o investimento.

A suíte Customer Intelligence do SAS oferece a mais completa plataforma de gestão integrada de marketing para empresas, da formulação da estratégia para a obtenção de conhecimento do cliente a partir de dados e análises, até a otimização de campanhas multicanais e suporte às interações com o consumidor. [www.gartner.com]

O SAS é o líder de mercado em soluções de inteligência analítica e serviços e o maior fornecedor independente no mercado de Business Intelligence. Com aplicações de negócios inovadoras, suportadas por uma plataforma de inteligência corporativa, o SAS ajuda clientes, em mais de 50 mil localidades, a melhorar seu desempenho e oferecer valor por meio de decisões mais precisas e rápidas. Desde 1976, o SAS oferece THE POWER TO KNOW® (O Poder do Conhecimento) a seus clientes. [www.sas.com/br].

Instalada no Brasil desde 1996, a empresa conta hoje com 180 clientes e escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília. Com 150 colaboradores, o SAS atua em setores como finanças, telecomunicações, varejo, energia, governo, manufatura e educação.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira