Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

31/05/2012 - 08:40

Pitzi inova e traz ao país clube de proteção de celulares e smartphones contra acidentes

Com pequenas mensalidades definidas de acordo com o aparelho, serviço funciona de forma simples e ágil no conserto de qualquer acidente com o celular. Expectativa da companhia é ter acima de 100.000 sócios do Clube em 2012.

Segundo dados da Teleco, somente em 2011 foram vendidos mais de 50 milhões de aparelhos celulares, ou seja, praticamente um terço da população brasileira trocou de aparelho durante o ano. Além disso, o Brasil está entre os cinco maiores mercados de telefonia celular do mundo, com 231 milhões de aparelhos ativos.

Tudo isso pode parecer muito lindo, no entanto, um aparelho no Brasil pode custar até cinco vezes mais do que o mesmo modelo nos Estados Unidos, por exemplo. Esses números se aplicam somente a aparelhos desbloqueados. Se contarmos ainda aqueles que possuem subsídio das operadoras, os valores chegam a ser muito maiores.

Com o alto valor, o cuidado e proteção com esses gadgets passaram a fazer parte do cotidiano dos brasileiros. E, para auxiliar nisso, chega ao mercado o Pitzi – www.pitzi.com.br – que traz ao país o inédito modelo de clube de proteção de celulares e smartphones contra acidentes.

Maior tranquilidade -Criado pelos norte-americanos Daniel Hatkoff e Gabriel Reilich, o Pitzi funciona de forma simples e eficiente. Você se cadastra no Pitzi, informa o modelo do seu celular ou smartphone e com o pagamento de uma mensalidade passa a fazer parte do clube de proteção contra acidentes. Em caso de acidentes, basta entrar em contato com o Pitzi, enviar o aparelho, que em até cinco dias o usuário terá o gadget de volta funcionando como antes. Outra grande vantagem é que o usuário não precisa sair de casa para ter o seu celular consertado, pois na Pitzi todo processo é feita pela internet, com frete incluído no Clube.

“Nós notamos que no Brasil os aparelhos são muito caros e que as pessoas ficavam muito frustradas com celulares quebrados. Então tivemos a ideia do Pitzi. Por que trocar por outro aparelho caro e não consertar? Nosso objetivo é resolver esse tipo de problema, com especialização nesses casos, nós vamos auxiliar no conserto do aparelho de forma fácil, rápida e barata”, afirma Hatkoff, que é Sócio Diretor da empresa.

Expectativas -Com operações iniciais somente em São Paulo, o Pitzi realizou um levantamento que apontou que 80% das falhas de celulares são por acidentes, principalmente a quebra das telas.

De acordo com Hatkoff a expectativa para o lançamento do serviço é muito grande. “Identificamos um problema e estamos trazendo uma solução. A alta tecnologia dos aparelhos de touch screen completo e o valor deles somado ao índice de acidentes nos trazem a um mercado de extremo potencial. Esperamos encerrar 2012 com cerca de 100 mil assinantes, e cada um que experimentar nosso serviço vai eleger para todos os amigos deles”, finaliza. [www.pitzi.com.br ].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira