Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

31/05/2012 - 08:58

Shopping Center 3 presenteia namorados com vale-ingressos para cinema

São Paulo, - “Nosso amor parece história de cinema” é a chamada da promoção temática, lançada pelo Shopping Center 3, com validade a partir de 30 de maio até 12 de junho. A cada R$ 200,00 em compras, a promoção “comprou-ganhou” bonificará os consumidores com um vale-ingressos, a ser trocado por duas entradas gratuitas na bilheteria dos cinemas Playarte Bristol do Shopping.

Para divulgar a ação e impactar as vendas, o Shopping lança campanha publicitária, com dois alvos potenciais. Enquanto mídias internas tentam reter a atenção do fluxo de cerca de 50 mil pessoas que circula diariamente em suas dependências, mídias externas e segmentadas foram planejadas para atrair novos clientes, entre eles, o enorme e potencial público da Avenida Paulista, onde o empreendimento está localizado. De acordo com a gerente marketing do Shopping Center 3, Cecilia Hastings, a projeção é que as vendas cresçam 12% em relação ao mesmo período do ano passado.

Criada pela agência Ingrupo//CHP, a campanha da temporada inclui inserções em monitores da Rede Elemidia, instalados em edifícios corporativos nas regiões da Avenida Paulista e dos Jardins; além de profusão de mídias internas como banners, cartazes estrategicamente distribuídos pelos corredores, adesivos de mesas na praça de alimentação e e-mail marketing para a base de clientes cadastrados, entre outros. Com o sugestivo apelo do escurinho do cinema para comemorar a data mais romântica do ano, aliado à variedade do mix, a expectativa é de movimento intenso nas lojas, a partir da primeira semana de junho. [www.shoppingcenter3.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira