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31/05/2012 - 09:10

Gucci Guilty Intense o caso de amor continua


A herança -Em 2010, a Gucci teve como divisor de águas os seus exclusivos “Gs” entrelaçados e nos trouxe uma heroína - e depois um herói - que considerava esse emblema um incitamento à subversão.

Em Gucci Guilty, esses rebeldes amantes descobrem o verdadeiro sabor do desafio. Gloriosamente sem culpa, homens e mulheres se apaixonam por esse espírito, o que prova que Gucci Guilty é uma sensação mundial.

Gucci Guilty feminino foi agraciado com muitos prêmios em todo o mundo, sendo o mais importante de todos o "US FiFi Awards", o "Oscar" do mundo das fragrâncias, que premia as realizações criativas e pioneiras. A edição feminina de Gucci Guilty foi homenageada com as mais altas honras da Fragrance Foundation: Fragrância do Ano, Melhor Campanha de Mídia, Melhor Embalagem na categoria luxo feminino, e o "Fragrance Superstar", que abrange todas as categorias.

Assim como sua edição feminina, que ganhou 19 prêmios ao redor do mundo, Gucci Guilty Pour Homme recebeu o título de Melhor Fragrância de 2011, em premiação promovida pela revista Men’s Health do Reino Unido, logo após o seu lançamento, provando o potencial de ganhadora de prêmios de marca.

Gucci Guilty Intense -Em 2012, os hedonistas serão desafiados por Gucci Guilty Intense. Muito pode não ser suficiente para a mulher Gucci Guilty, que se permite vivenciar sensações cada vez mais poderosas.

A Diretora Criativa Frida Giannini observa: "A mulher Gucci Guilty é insaciável. Ela é uma heroína com a coragem de seguir seus instintos".

A fragrância original do Gucci Guilty feminino era um eau de toilette, mas Gucci Guilty Intense é um eau de parfum: provocante, quente, oriental e floral, com paixão em seu coração. O aroma cativa a atenção, com uma abertura de flamboyant, nascido do ímpeto natural do mandarin - imbuídouma transparência modish - brilhando ao lado de uma pitada audaciosa de pimenta rosa. As notas médias revelam o toque de flor de lilá, enriquecido com a feminilidade sensual de violeta em pó e do girassol. O patchouli, que é a marca das fragrâncias Gucci, atinge uma intensidade nova e exuberante misturada com a riqueza viciante do âmbar. O efeito é ao mesmo tempo cativante e irresistivelmente sedutor. Frida Gianinni observa: "Com Gucci Guilty Intense criamos uma fragrância que verdadeiramente cativa os sentidos."

Gucci Guilty Intense Pour Homme -O espírito do hedonismo desencadeado pela versão masculina do perfume é intoxicante. Seu poder residente em conhecer que poder é um jogo, um jogo que ele está pronto para jogar.

Gucci Guilty Intense pour homme é um cativante eau de toilette: Uma fougère contemporânea, com um provocante poder sedutor. A fragrância apreende os sentidos, com uma estonteante mistura tonificante e refrescante de limão italiano com lavanda, entrecortado com o forte aroma do coentro. As notas médias persuadem como um insistente convite: A afrodisíaca flor de laranjeira – estimulante e fascinante – gera uma masculinidade inesperada, reforçada pelo neroli. O patchouli, que é uma marca registrada das fragrâncias Gucci, atinge uma potência misturada com o seco do âmbar e um poderoso fixador – robustamente terreno e sugestivamente exótico. O efeito é, ao mesmo tempo, marcante e incompreensivelmente sedutor. A diretora de criação, Frida Gianinni afirma: “Gucci Guilty Intense é uma fragrância profundamente masculina que tem como qualidade um poderoso poder de atração”.

O Design -A embalagem de Gucci Guilty - com os seus característicos Gs entrelaçados - revelou-se vencedora de prêmios por seu design clássico. Gucci Guilty Intense replica sua fusão elegante de metal e vidro. No entanto, a estrutura metálica do original foi transformada em uma sofisticada e mais dourada, tornando seu conteúdo âmbar mais escuro e intenso.

Como seria de se esperar de Gucci, o frasco casa o artesanato com alta tecnologia e estilo. Gianinni observa: "Eu queria que Gucci Guilty Intense fosse como um objeto de arte contemporânea e tão marcante para o olhar como é intrigante para quem a usa".

A campanha -Tal como aconteceu com seu antecessor, o conjunto que Frida Giannini reuniu para contar a história de Gucci Guilty Intense tem um apelo irresistível às mulheres jovens contemporâneas; um encontro de sucesso e criatividade, reunidos novamente de forma inesquecível.

"Estava incrivelmente orgulhosa do nosso imaginário original", explica Giannini. "Sabia que precisava aprender mais sobre essas protagonistas, para poder contar suas histórias."

O anúncio foi filmado na Cinecittà Studios, a casa lendária do cinema italiano. Seu diretor foi o film noir, artista gráfico e criador de Sin City, Frank Miller. Fãs da última aventura Guilty ficarão ainda mais empolgados ao saber do drama que ele criou.

Mais uma vez, sua estrela é Evan Rachel Wood, artista apontada como um dos mais importantes talentos de sua geração. Giannini é só elogios e admiração: "Evan Rachel Wood é uma atriz muito talentosa e bonita. Eu sempre admirei sua capacidade de se transformar. "

Já para a fragrância masculina, mais uma vez o arrojado ator dos filmes de ação de Hollywood, Chris Evans, brilha como o herói de Gucci Guilty. “Chris foi uma grande surpresa”, afirma entusiasticamente Gianinni. “Ele tem uma presença muito poderosa em frente das câmeras. Ele é daquele tipo de ator que a intensidade aflora naturalmente”.

Herói dos filmes de ação de Hollywood, Chris Evans brilha no papel de parceiro do crime de Evan. "Chris foi uma absoluta revelação", entusiasma-se Giannini. "Ele tem uma presença surpreendentemente poderosa em frente das câmeras."

Para Evan, Gianinni desmancha-se em elogios. “Evan Rachel Wood é uma atriz bonita e talentosa. Eu sempre admirei sua habilidade de se entregar aos personagens”, disse.

A química entre os dois é visível. E mais uma vez a trama desenrola-se ao som da obcecante música "Strange Love", do Depeche Mode.

A direção de arte foi supervisionada por Riccardo Ruini, Director Criativo da REM (Ruini e Mariotti), que vem trabalhando em campanhas de publicidade da Gucci nos últimos quatro anos. Seu envolvimento na campanha para Gucci Guilty converteu-se no cobiçado prêmio de Melhor Campanha de Mídia do Prêmio 2011 da US FiFi Awards.

Dois dos principais fotógrafos de moda, Mert & Marcus foram os responsáveis ??pela publicidade impressa, com imagens assumidamente sensuais, nas quais o herói e a heroína lançam olhares provocantes ao espectador.

A campanha será mais uma vez abraçada pelos jovens ligados em tecnologias e conectados nas redes sociais. Tal como aconteceu de forma bem sucedida com sua antecessora, Gucci Guilty Intense está destinada a ser um fenômeno viral na internet.

Os protagonistas: -Chris Evans é hoje um dos mais cobiçados atores de Hollywood, tanto para estrelar superproduções, como para filmes independentes. Evans estreou na comédia de ação “Scott Pilgrim Contra o Mundo”, dirigido por Edgar Wright, onde dividiu cena com Michael Cera. Ele também vai estrelar o filme de ação “Capitão América: O Primeiro Vingador”, de Joe Johnston, onde interpretará o famoso personagem da Marvel Comics, que se transforma em uma arma perfeita, pronto para defender os Estados Unidos dos nazistas, durante a Segunda Guerra Mundial.

Evans apareceu recentemente no drama independente “Puncture”, baseado em uma história real, e poderá ser visto em breve no filme “Qual é o seu número?”, contracenando com Anna Faris.

Criado em Massachusetts, Evans começou sua carreira no teatro antes de mudar para Nova York, onde estudou no Lee Strasberg Institute. Em 2007, Evans interpretou o “Tocha Humana”, papel que em versão anterior foi de Johnny Storm, no hit de verão “O Quarteto Fantástico”, com Jessica Alba, Michael Chiklis and Ioan Gruffudd.

Recentemente, Evans pode ser visto em “Os Perdedores”, de Sylvian White, com Jeffrey Dean Morgan and Zoe Saldana. Também merecem registro suas participações em “Push”, cim DakotaFanning, “os Reis da Rua”, com Keanu Reeves e Forest Whitaker, no aclamado filme de Dayne Boyle “Alerta Solar”, “Tesouro Perdido”, “Celular – Um Grito de Socorro”, “O Golpe Perfeito”, “Sociedade Feroz” e no drama romântico “London”. Seu primeiro papel foi em 2001, na comédia-hit “Não é Mais um Besteirol Americano”.

Evan Rachel Wood é uma das atrizes mais talentosas e cobiçadas de sua geração. Ela já apareceu como Melodie, no filme Whatever Works, de Woody Allen, e na minissérie Mildred Pierce, da HBO, ao lado de Kate Winslet.

Evan também foi homenageada por sua atuação como a rainha Sophie-Ann Leclerq no admiradíssmo filme "True Blood". Sua aparição em "Conspiração Americana", dirigido por Robert Redford, foi aclamada e atualmente ela trabalha em "Tudo pelo Poder", de George Clooney. Nascida em Raleigh, no estado da Carolina do Norte, a atriz atraiu a atenção da crítica por sua atuação como a poderosa Stephanie, filha distante de Mickey Rourke, no filme "O Lutador", com direção de Darren Aronofsky, The Wrestler (2008).

A atriz, que trabalha desde os cinco anos, começou sua carreira profissional em 1994 com diversas aparições em séries televisivas.

Em 2002, Evan fez sua estreia como protagonista no filme "Pequenos Segredos" e interpretou um papel secundário no drama "S1m0ne", estrelado por Al Pacino. No ano seguinte, ela foi a filha sequestrada de Cate Blanchett and Tommy Lee Jones em "Desaparecidas". Por sinal, sua atuação mais elogiada. No mesmo ano, participou do controverso "Aos 13", filme independente, de Catherine Hardwicke, pelo qual foi indicada ao Globo de Ouro, na categoria Melhor Atriz de Drama e Melhor Atriz no Screen Actors Guild Awards (premiação do sindicato dos atores dos Estados Unidos).

Outros destaques de sua carreira: "A Outra Face da Raiva" e "Garotas Rebeldes", ambos em 2005. Neste último, levou o prêmio de melhor atriz no Sundance Film Festival. Atuou ainda em "Vale Proibido", "Correndo com Tesouras", "Rei da Califórnia", "Across the Universe", "Terra" e "Sem Medo de Morrer".

Frida Giannini explica: ‘Precisava de uma mulher poderosa para personificar Gucci Guilty. Evan é encantadoramente animada e vivaz. Ela é surpreendente - extremamente sexy - e tem um carisma que fascina completamente a sua geração".

Para mim, Frida Giannini é uma mulher extraordinária. E Frank Miller é um diretor muito incrível e visionário. A ideia de trabalhar com eles foi muito intrigante. Entusiasmada com a fragrância, Evan afirma que "acredita verdadeiramente no poder da fragrância como uma forma de sedução. Uma essência sedutora permanece na memória e é desencadeada, independente do lugar".

Na campanha, Evan interpreta uma mulher imprudente e atrevida. Oportunamente, ela afirmou: "Minha preparação para esse papel foi viver. Sou orgulhosa de ser culpada por muitas coisas"

O diretor – Frank Miller é o gênio criativo responsável pela paixão hollywoodiana por filmes de romance gráfico.

A significante reformulação imposta por Miller para as narrativas do Batman, que deu um tom mais profundo, sombrio e psicológico em “O Cavaleiro das Trevas”, não apenas inaugurou uma série de filmes celebrados pela crítica e pelo público como o transformou em um gênero cinematográfico bilionário.

Outras obras de Miller inseridas neste gênero são 300 e o seu visionário Sin City, no qual atuou como co-diretor. O filme o projetou como referência na direção e força condutora por trás dessa nova estética.

A carreira de Muller no universo da criação começou na indústria de história de quadrinhos na década de 70, onde tinha a importante missão de desenhar e/ou escrever os personagens da Marcel Comics. O “Demolidor” de Miller foi a base para o filme lançado em 2003. Miller também criou Ronin, uma ficção científica misturada com drama sobre samurais, para a DC Comics, que atualmente está sendo desenvolvida pela Warner Bros.

Antes de Ronin, Miller escreveu e ilustrou o inovador “Batman - O Cavaleiro das Trevas”, que não apenas redefiniu o herói como transformou a indústria de quadrinhos. Ele também escreveu “Batman: Ano Um”, que foi a base de “Batman Begins”, em 2005.

Miller apresentou sua obra-prima em 1991 e tornou-se simultaneamente sucesso de vendas e de crítica. Até hoje, Miller já escreveu e ilustrou sete romances gráficos Sin City e co-dirigiu o filme em 2005.

Ele também foi aclamado por 300, o premiado romance gráfico, que dramatizou a histórica batalha de Termópilas, que foi transformado em série em 1998, antes de ser transformado em um filme que bateu recordes de bilheteria.

Mickey Spillane, Raymond Chandler, garotas bonitos, carros rápidos e caras legais em capas de chuva. Essa é a primeira colaboração de Miller para Gucci e também sua primeira experiência no mundo dos comerciais. Frida Gianinni comenta: “Eu conheci o trabalho de Frank Miller há muitos anos, com Sin City, um marco da história do cinema. Ele é incrivelmente talentoso, absolutamente único. Eu o admiro por ser uma pessoa absolutamente criativa, um visionário real. Queríamos trabalhar com ele porque sua arte fala diretamente com o público mais jovem”, disse.

Miller afirma: “Eu nunca tinha feito comerciais antes e não sabia o que esperar. No entanto, trabalhar com Gucci tem sido excelente. Frida tem sido muito aberta às ideias que eu trouxe. É um enorme prazer trabalhar com uma pessoa tão criativa como Frida, com dois atores com tanta presença de cena, e também filmar no estúdio Cinecittá, que tenho certeza que é abençoado com a presença de Fellini”. Descrevendo sua abordagem estética, ele observa. “Eu gosto de ir ao ponto com o meu trabalho, não gosto de divagações. Uma das razões de eu gostar de trabalhar com o mundo digital é o fato de me permitir fazer imagens muito simples. Eu tendo a voltar ao tempo dos filmes branco e preto porque adoro a ideia de uma sala de 200 metros, com uma mesa e uma lâmpada sobre ela”, disse.

Diretora de criação de Gucci - Frida Giannini -O talento único e a visão moderna de Frida Giannini impulsionaram seu crescimento como líder da área de criação de uma das mais celebradas grifes do mundo fashion.

Nascida em 1972, em Roma, na Itália, filha de pai arquiteto e mãe professora de história, Gianinni estudou design de moda na Rome’s Fashion Academy antes de ser aprendiz em uma pequena loja ready-to-wear. Em 1997, ela foi para Fendi, local em que trabalhou como designer da linha ready-to-wear por três temporadas, antes de ser nomeada designer da área de artigos de couro da marca.

Em setembro de 2002 ela chegou à Gucci, como diretora de design de bolsas. Dois anos depois foi nomeada para um posto recém-criado, Diretora de Criação de Acessórios, passando a ser responsável por toda a linha de bolsas, sapatos, malas, pequenos artigos de couro, sedas, jóias, presentes, relógios e também de óculos de sol.

Gianinni expandiu a área e trouxe uma nova e poderosa perspectiva para as coleções de acessórios Gucci.

Usando os arquivos da Gucci como ponto inicial, ela transformou em clássico as echarpes Flora e a iconogravia equestre em novidade e em um enorme sucesso.

Em 2005, ela passou a acumular a função de Diretora de Criação da área ready-to-wear feminina. No ano seguinte, passou a ser responsável também pela linha masculina, e, por consequência, foi elevada ao posto de Diretora de Criação da marca.

Giannini aceitou esse significante desafio com desenvoltura, estabelecendo em pouco tempo a sua marca pessoal. É conhecida por sua proposta de design, o estilo para gerenciar, além da confiança aguçada e poder de decisão, assim como pela sua peculiar feminilidade e seu nítido ponto de vista italiano.

Essa combinação provou-se poderosa e foi evidenciada por sua habilidade em criar coleções, que influenciou não apenas as tendências globais de moda, como também a moda de varejo.

Sob o comando de Giannini, surgiu um novo design para Gucci, que celebra seu inimitável passado e seu expertise em belos artigos luxuosos, adicionando jovialidade, cor e uma despojada extravagância.

Além de comandar o design, Giannini também assumiu uma enorme autoridade criativa. Ela desenvolveu pessoalmente a parte arquitetônica e o interior dos ambientes do novo conceito de lojas Gucci, que já foi colocado em prática nas mais importantes cidades do mundo. Além disso, ela é responsável pela direção de criação de todas as campanhas publicitárias da marca e trabalhou com ilustres diretores, como David Lynch, Frank Miller, and Chris Cunningham.

Giannini também foi fundamental para trazer as mais importantes celebridades para a marca, sendo responsável pela escolha de James Franco, Evan Rachel Wood, and Chris Evans para os perfumes, e trabalhando em parceria com Madonna, and Jennifer Lopez and Rihanna em iniciativas para a Raising Malawi (organização sem fins lucrativos que trabalha em prol do desenvolvimento do país africano) e UNICEF, respectivamente.

Sua clara visão de mundo também foi responsável por aumentar a responsabilidade social da marca. Ela é profundamente dedicada e importante na continuidade da parceria com a UNICEF e, em fevereiro de 2011, o fundo norte-americano da UNICEF a homenageou com o primeiro prêmio Mulheres de Compaixão. Além disso, Giannini é também integra a diretoria da Fundação de Dignidade e Direito das Mulheres, do Grupo PPR, uma organização que luta contra a violência contra mulher e promove o seu fortalecimento.

A tenacidade e a visão de Gianinni guiou Gucci com sucesso rumo ao século 21. Ela é uma nova voz do mundo da moda, uma das vencedoras em trazer a luminosidade do luxo para a modernidade. Ela inovou o design com uma interpretação muito pessoal dessa venerável marca: Extraindo o melhor de Gucci, mas deixando seu privilegiado patrimônio intacto. A personalidade forte de Giannini e sua orientação criativa renderam-lhe o Lupa Capitolina, concedida pelo prefeito de Roma, Gianni Alemanno, e o prêmio Design Star Honor, entregue pelo Fashion Group International.

.[Preços sugeridos: Gucci Guilty Intense feminino - 30 ml – R$ 210,00 / 50 ml – R$ 299,00 |Gucci Guilty Intense Pour Homme - 50 ml – R$ 245,00 / 90 ml – R$ 326,00].

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