Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

31/05/2012 - 09:27

Kildare propõe um encontro com você mesmo


Para acompanhar as mudanças do homem moderno, a campanha outono-inverno 2012 da Kildare, desenvolvida pelo núcleo Moda e Comportamento e21 (Grupo MTCom), investe em um novo conceito: um encontro com você mesmo. Trata-se da renovação de um trabalho que vem sendo desenvolvido há seis anos, de evolução do conceito da marca, consolidando o posicionamento da empresa no mercado e atingindo, hoje, um alto nível de identificação com o seu consumidor.

As peças representam o “Homem Kildare”: confiante, de bem consigo mesmo, autêntico, simples e de atitude. Com a nova comunicação, a marca assume o posto de companheira inseparável do homem casual, que busca respostas para sua vida e aproveita ela ao máximo, retratando um personagem que passa autoconfiança nas diversas situações cotidianas. Para qualificar o trabalho, a e21 escolheu o modelo internacional Sérgio Pankov, que foi clicado pelo renomado fotógrafo Fábio Bartelt, ambos reconhecidos internacionalmente. As fotografias foram feitas em pontos marcantes da cidade de São Paulo, combinando a agitação da vida urbana com a tranquilidade pessoal.

Segundo o planejador da campanha, Enéias Brum, a escolha do cenário feita pela equipe de criação foi fundamental. São Paulo representa muito bem a diversidade de comportamentos e estilos dos homens brasileiros. “Um excelente cenário para a comunicação de uma marca que estimula seus consumidores a terem como prática constante a reflexão e invenção do seu caminho”.

A campanha outono-inverno está presente nas diversas mídias que atingem o público-alvo: TV, outdoor, revistas, internet e ponto de venda, impactando aproximadamente 92 milhões de pessoas. O making of foi lançado em fevereiro e os bastidores podem ser conferidos no vídeo Um encontro com você mesmo – Making Of, que foi dirigido e produzido pela DBox Studio.

Kildare -Fundada há mais de 80 anos, a Calçados Jacob S.A., detentora da marca Kildare, é uma das mais tradicionais indústrias brasileiras do setor calçadista. A empresa possui unidades fabris em Maratá - RS e Cachoeira do Sul - RS, e a matriz administrativa em Novo Hamburgo - RS, empregando cerca de 600 pessoas. Atuando em mais de 30 países, as exportações respondem por 20% dos negócios da marca.

Agência: e21 | Cliente: Kildare | Título: Um encontro com você mesmo | Produto: Calçado casual masculino e acessórios | Direção de Planejamento: Luciano Vignoli | Planejamento: Enéias Brum | Atendimento: Patricia Pouzada e Luiza Giordani | Direção de Criação: Pablo Bohrz | Direção de Arte: Vanessa Meyer e Telma Adams| Assistência de Arte: Gabriela Benvegnù| Redação: Clarissa Corrêa e Daniel Foscarini | Produção Eletrônica/Gráfica: Ana Bühler | Coordenação de Mídia: Diná Lopes | Mídia: Larissa Bittencourt | Arte-Finalização: Gilberto Bica e Diego Martins | Modelo Masculino: Sérgio Pankov (Way Model)| Modelo Feminino: Taiana Sperotto (Ford Models) | Produção Executiva: Abá Management | Produtora de Vídeo: DBOX | Trilha: Loop Reclame | Fotografia: Fabio Bartelt | Stylist: Manoela Fiães | Beauty Artist: Renner Souza | Aprovação: Fernando Alano, Marcio Linden e Cassandra P. Mendieta.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira