Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

31/05/2012 - 09:41

Adriana Viana assume gerência nacional de vendas da case Logic

Com mais de 17 anos de experiência no mercado, executiva contribuirá com a estratégia de consolidação da marca no País.

A Case Logic, empresa que há 27 anos fabrica acessórios para a mobilidade de aparelhos eletrônicos com design inovador, anuncia um reforço de peso em seu time. A partir de agora, a marca passa a contar com a experiência de Adriana Viana, responsável pela Gerência Nacional de Vendas desde abril, quando assumiu a posição. Com mais 17 anos de experiência, principalmente na área de varejo, Adriana passa a comandar atividades relacionadas à distribuição e vendas dos produtos da Case Logic em todo o Brasil.

Formada em Gestão em Processos Gerenciais pela Universidade Metodista, de São Paulo, Adriana teve passagens pelo Grupo Anovati, onde permaneceu por três anos ocupando o cargo de gerente Nacional de Varejo, Mexton Distribuidora e Brazcon, importadora de produtos no Brasil.

“É um prazer muito grande fazer parte do time da Case Logic. As expectativas são muito positivas e meu principal desafio, e objetivo, é contribuir para a consolidação da marca, acompanhando o seu crescimento e aumentando a participação no mercado nacional, com forte presença em todos os canais”, afirma Adriana.

Perfil - A Case Logic, fundada há 26 anos em Boulder, Colorado, fabrica soluções de mobilidade com design inovador e funcional. A empresa oferece uma linha completa de acessórios para CDs, DVDs, eletrônicos portáteis, laptops, câmeras e automóveis. Mais recentemente, a marca expandiu-se para o mercado de viagens, produzindo mochilas e malas. Em 2007, a empresa foi adquirida pela Thule, uma companhia da Suécia voltada para transporte utilitário de itens esportivos. Atualmente, a marca Case Logic possui escritórios na China, Japão, Bélgica, França e Holanda. A empresa comercializa seus produtos em mais de 60 países, com a colaboração de mais de 30 mil revendedores e varejistas. A Case Logic prima pela qualidade, praticidade, inovação e proteção máxima aos equipamentos, sem ignorar o conforto e as características estéticas exigidas pela moda. Comprometida com as responsabilidades econômica, social e ambiental, tem como meta atingir a reciclagem em um nível de resíduo zero, além de políticas para diminuir o consumo de energia em suas operações. Todos os itens da empresa são certificados com a etiqueta “material sustentável”, o algodão ecológico. Mais de 400 tipos de cases, maletas, malas e mochilas compõem o catálogo de produtos da companhia. No Brasil, os produtos da Case Logic são importados pela Save e podem ser conhecidos pelo site [www.caselogic.net.br ].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira