Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

31/05/2012 - 10:24

Martin Fritsches é o novo diretor de vendas da BMW do Brasil


Após tornar a marca MINI líder em vendas de compactos premium no país, Fritsches assume nova função no BMW Group Brasil.

São Paulo - Presente no BMW Group desde 1998, Martin Fritsches (35) deu início a sua atuação na BMW Argentina, sendo responsável pelas áreas de Marketing, Vendas, TI e CRM, até chegar à sua última função no país como diretor da BMW Motorrad, a divisão de motocicletas da marca.

Durante este período, também adquiriu experiências na matriz BMW AG, onde atuou na área de Vendas Diretas e Análise de Processos para veículos do Grupo.

Em 2009, Martin assumiu o cargo de Diretor de MINI no Brasil, sendo responsável pela estratégia de lançamento e penetração da marca em território nacional. Nestes três anos tornou a marca inglesa líder em vendas no país no segmento de compactos premium, totalizando mais de 6 mil modelos MINI comercializados.

A partir de junho, Fritsches passa a ser responsável pela área de Vendas da BMW do Brasil: “É com muita satisfação que eu assumo esta nova função dentro do Grupo no país. A BMW vem desempenhando um excelente papel dentro do segmento Premium e obviamente terei como principal objetivo manter a liderança que conquistamos e um crescimento sustentável.”, afirma entusiasmado.

Após a apresentação do novo BMW Série 1 no mês de março, a marca dá continuidade ao calendário de lançamentos previstos no país e se prepara para a apresentação do novo BMW Série 3 à imprensa nacional, já anunciada para o final de junho. [www.bmw.com.br] Facebook: http://www.facebook.com/BMWBrasil |Twitter: http://www.twitter.com/BMWBrasil

Perfil - O BMW Group é um dos fabricantes mais bem sucedidos de automóveis e motos do mundo com as marcas BMW, MINI e Rolls-Royce. Como uma empresa mundial, o BMW Group opera 25 instalações de montagem e produção em 14 países e possui uma rede global de vendas em mais de 140 países.

Durante o ano contábil de 2011, o BMW Group vendeu 1,67 milhões de veículos e mais de 113.000 motos em todo o mundo. O lucro antes dos impostos para 2010 foi de 4,8 bilhões de euros sobre rendimentos equivalentes a 60,5 bilhões de euros. Em 31 de dezembro de 2010, o BMW Group apresentou força de trabalho de aproximadamente 95.500 colaboradores.

O sucesso do BMW Group sempre foi construído através de pensamento duradouro e ações responsáveis. A empresa estabeleceu sustentabilidade ecológica e social em toda a sua cadeia de valor, responsabilidade abrangente de produtos e um claro comprometimento com a conservação dos recursos como parte integrante da sua estratégia. Como resultado dos seus esforços, o BMW Group foi classificado como líder de indústria pelos Índices de Sustentabilidade Dow Jones (Dow Jones Sustainability Indexes) nos últimos sete anos.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira