Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

01/06/2012 - 07:49

Campanha do VW Delivery conquista Prêmio Abril de Publicidade

A MAN Latin America, fabricante dos caminhões e ônibus Volkswagen e MAN, é uma das grandes vencedoras da 26ª edição do Prêmio Abril de Publicidade, considerado um dos mais conceituados do mercado. A campanha “Caminhões Delivery”, criada em parceria com a agência AlmapBBDO, levou o Grand Prix de Criação Revista, durante evento realizado na última quinta-feira (30/05), em São Paulo. A campanha “Caminhões Sob Medida”, já bastante reconhecida no mercado publicitário, também figurou entre os finalistas na mesma categoria.

A campanha vencedora apresenta de forma lúdica a versatilidade da nova linha de caminhões leves VW Delivery Advantech, ideais para o transporte de cargas rápidas em centros urbanos, e também no campo. Além de divulgar os diferenciais competitivos dos novos caminhões Advantech, que trazem, entre uma série de inovações, um melhor custo operacional para o cliente, as peças publicitárias têm como objetivo fortalecer o conceito sob medida, que consagrou a MAN Latin America como líder absoluta no mercado brasileiro de caminhões há nove anos consecutivos.

Essa não é a primeira vez que peças publicitárias da empresa são reconhecidas por sua originalidade. A primeira campanha desenvolvida com o conceito “Sob Medida”, “Caixas”, em 2008, conquistou dois Leões de prata no Festival de Cannes, em Press e Outdoor. Além disso, o anúncio foi premiado no Festival Ibero-americano de Publicidade, o Cannes Prediction, e foi indicado pelo ranking "Big Won", que lista as campanhas mais premiadas do ano, em oitavo lugar.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira