Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

01/06/2012 - 08:05

AlmapBBDO conquista GP e os prêmios Opinião do Leitor e Melhor Uso Digital Site/Mobile no Prêmio Abril 2012


A agência de José Luiz Madeira e Marcello Serpa incluiu mais de 20 campanhas entre os shortlists.

A AlmapBBDO foi destaque na noite do dia 30 de maio (quarta-feira), na festa de entrega do Prêmio Abril 2012 de Publicidade. A agência, comandada por José Luiz Madeira e Marcello Serpa, conquistou o Grand Prix de Criação Revista com a campanha criada para a Nova Linha Delivery de Caminhões da MAN Latin America. Além dos prêmios Opinião do Leitor e Melhor Uso Digital/Mobile, mais de 20 trabalhos da agência entraram no shortlist.

Na disputa pelo GP, a agência emplacou no shortlist 10 entre as 20 peças selecionadas de diversas agências. Destas, foram eleitas as 10 finalistas. E entre estas finalistas, seis eram trabalhos da AlmapBBDO criados para a MAN, Havaianas, Volkswagen e GE.

Na categoria Opinião do Leitor, em que os consumidores das revistas do grupo Abril elegem o vencedor por uma votação pela internet, a campanha criada para as Havaianas Top Mix foi a premiada. O prêmio Melhor Uso Digital Site/Mobile foi conquistado com o banner que comunicou o lançamento do Novo Tiguan, que apresenta o sistema Kessy - dá partida no motor com apenas um toque num botão.

A agência teve ainda um trabalho finalista na categoria Grand Prix de Mídia com a ação Nova MTV. Pode Ser Bom, da Pepsi, além de peças no shortlist do Grand Prix de Mídia, Mídia Revista, e Melhor Uso Digital Site/ Mobile, Tablet, MTV e Elemídia.

.Caminhões: Anunciante: MAN Latin America | Título: Rolos | Produto: Linha Delivery – Caminhões Volkswagen | Diretor de Criação: Luiz Sanches | Diretores de Arte: Julio Andrey | Redator: Marcelo Nogueira | Produtor Gráfico: José Roberto Bezerra | Fotógrafo: Mario Daloia Atendimento: Fernão Cosi, Filipe Bartholomeu, Isabela Crepaldi, Caio Volpe | Mídia: Paulo Camossa Jr., Gabriel Queiroz, Laerte Brandão | Aprovação: Ricardo Barion, Ana Maria Oliveira, Alexandre Berger.

. Havaianas.:Anunciante: Alpargatas S.A - | Título: “Deixamos qualquer editora confusa: é para entrar nas páginas de moda ou de turismo?”, “Para as fashionistas, é a mistura que a moda pede. Para os surfistas é, sei lá, mil coisas. E para os sociólogos, é a prova da nossa miscigenação.”, “Praia? Montanha? Feijoada? Sushi? Sertanejo? Samba Rock? Verde? Rosa? Para acompanhar a bipolaridade do brasileiro, Havaianas Top Mix.” | Produto: Havaianas Top Mix | Diretor Geral de Criação: Marcello Serpa | Diretor de Criação: Marcus Sulzbacher Diretor de Arte: Pedro Zuccolini, René Corini, Bruno Borges | Redator: Sophie Schoenburg | Fotógrafo: Daishi Paes | Ilustração: Vetor Zero Produtor Gráfico: José Roberto Bezerra | Atendimento: Cristina Chacon, Gabriela Manisck, Marina Leal | Planejamento: Cintia Gonçalves, Fernanda Barone, Marina Mouco | Mídia: Paulo Camossa, Carla Durighetto, Daniel Ribeiro, Renata Bordin | Aprovação: Carla Schmitzberger, Rui Porto, Chris Assumpção, Eliana Vilches.

.Kessy .:Anunciante: Volkswagen | Título: Kessy | Produto: Novo Tiguan | Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches | Co-Direção de Criação online: Luciana Haguiara e Sandro Rosa | Diretor de Arte: Ricardo Pocci | Redator: João Paulo Testa | Gerente de Projeto: Ana Carolina Cintra | Produtora: Um Studio| Produtora de Audio: Cromo.sônica | Trilha: Raw Audio | Diretor de tecnologia: Fernando Boniotti | Atendimento: Fernão Cosi, Vanessa Previero, Rodrigo Falcão, Leilaini Holdorf, Aline Macedo e Roberta Prevedello | Mídia: Gabriel Queiroz, Paulo Camossa, Leandro Fujita, Mauricio Val Cruz, Larissa Porto de Andrade | Aprovação: Herlander Zola, Ana Paula Lobão, Marileide Negrini e André Mota.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira