Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

05/06/2012 - 08:52

Água de Coco, Salada de Fruta e Salada Verde da Hortifruti entram no clima da Rio+20


A rede Hortifruti entrou no clima da Rio+20 e lança, dia 04 de junho (segunda-feira), no Rio de Janeiro, uma campanha de marketing que faz alusão ao evento. De maneira divertida e irreverente, as peças abordam temas relacionados à sustentabilidade. “Contra o aquecimento corporal” é a frase que ressalta os benefícios da Água de Coco, “ Todos pela diversidade das cores” aborda a salada de fruta e “ Pelo reflorestamento dos pratos” é o mote para a salada. O plano de mídia inclui outdoor e painel no metrô, vinheta em canal fechado, além de material no ponto de venda.

Nesta campanha, a rede Hortifruti cria sua primeira ação com QR Codes nos painéis instalados nas estações de metrô. Usando aplicativos para a leitura desta ferramenta em smartphones, será possível visualizar um cupom promocional que dará 50% de desconto na compra de uma Salata. A campanha é válida até o dia 30 de junho na região do Grande Rio.

Atualmente a rede Hortifruti possui 23 pontos de venda distribuídos nos estados do Rio de Janeiro e Espírito

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira