Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

05/06/2012 - 08:52

Heineken dá vida aos romances no Dia dos Namorados


Cerveja cria aplicativo que ajuda os apaixonados a declarar seu amor com uma serenata.

A Heineken, cerveja Premium mais internacional do mundo, lança no Brasil especialmente para o Dia dos Namorados "Serenade" (Serenata) aplicativo do Facebook que permite a criação de serenatas personalizadas para ajudar o usuário a conquistar a pessoa amada e convidá-la para sair.

Os internautas podem criar suas serenatas em poucos cliques – são mais de 640 combinações diferentes, todas tocadas pela mesma banda que aparece no comercial “The Date”. Basta responder a itens como “Com quem quer encontrar?", "Porquê quer sair com essa pessoa?" e "O que ele quer fazer durante o encontro”, compartilhar sua serenata personalizada via Facebook com a pessoa escolhida e esperar uma resposta positiva ou negativa do convite.

“O aplicativo ‘Serenade’ oferece, de um jeito bem-humorado e inusitado, a oportunidade de convidar alguém especial para sair. É mais uma forma que a Heineken encontrou de promover uma experiência divertida aos nossos consumidores” diz Chiara Martini, Gerente de mídia digital da Heineken Brasil.

Desenvolvido em parceria com a agência de publicidade Wieden+Kennedy Amsterdam, o aplicativo é baseado no filme “The Date”, que faz parte da campanha global da marca, “Open Your World”. No filme, o personagem principal – que simboliza os consumidores Heineken pelo mundo – leva sua garota para um encontro inesquecível numa casa noturna com uma atmosfera de Bollywood dos anos 60.

“’Serenade’ foi projetado para tirar um pouco do estresse causado quando se convida alguém para sair. É divertido, interativo e dá a garantia de causar uma boa impressão - ou, no mínimo, mostrar que você é bem-humorado", declara Patrick Fló,Gerente de Brand Connections da Heineken Brasil.

O aplicativo “Serenade” está disponível no link www.facebook.com/heineken e ficará no ar até o dia 30 de junho.

O filme “The Date” também está disponível no Facebook e no canal do You Tube da Heineken. O endereço é http://www.youtube.com/verify_age?next_url=/watch%3Fv%3D57zo8O5pDXc

Perfil - A Cervejaria Heineken foi criada formalmente no Brasil em maio de 2010, após a aquisição da divisão de cerveja do Grupo FEMSA. Baseada em São Paulo, é subsidiária da Heineken NV, uma das maiores cervejarias do mundo. No país, a empresa geracerca de 2,3 mil empregos e possui oito cervejarias localizadas em Jacareí(SP), Araraquara (SP), Gravataí (RS), Ponta Grossa (PR), Cuiabá (MT), Feira de Santana (BA), Pacatuba (CE) e Manaus (AM) com capacidade total de produção de 20 milhões de hectolitros. São produzidos e comercializados no país os seguintes produtos: Kaiser, Heineken, Bavaria, SOL, Xingu, Sol Premium, Summer, Kaiser Bock, Gold, Bavaria Premium, Bavaria sem álcool e Santa Cerva. A companhia importa ainda as cervejas Dos Equis, do México, Amstel Pulse, daHolanda, Birra Moretti, da Itália, Edelweiss, da Áustria, Murphy’s Irish Stout e Murphy’s Irish Red, ambas da Irlanda.

Marca de cerveja Premium mais internacional e valiosa do mundo, a Heineken está presente em quase todos os países. A Heineken International é a maior cervejaria da Europa, segunda do mundo em rentabilidade e a terceira em volume. A Heineken opera 140 cervejarias em mais de 70 países, e em 2011 vendeu 214 milhões de hectolitros. [www.heinekenbrasil.com.br | ww.theheinekencompany.com e http://www.enjoyheinekenresponsibly.com].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira