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06/06/2012 - 09:01

Cresce número de clientes que utiliza serviços da CPFL pelo smartphone

Desde a implantação do sistema Web Mobile, que possibilita o acesso dos clientes aos serviços da empresa pelo smartphone, a CPFL Energia tem registrado um crescimento médio mensal de 50% na utilização do canal pelos consumidores para registro de solicitações.

“Esse serviço está sendo muito bem aceito pelos nossos clientes, principalmente por otimizar o tempo, pela facilidade de acesso e pela comodidade que traz para o usuário que já está habituado a fazer tudo pelo smartphone”, destaca Marney Antunes, Diretor Comercial da CPFL Energia.

O Web Mobile, que foi lançado no final de 2011 para os clientes das distribuidoras CPFL Paulista, CPFL Piratininga, CPFL Mococa, CPFL Leste Paulista, CPFL Sul Paulista e CPFL Jaguari, registrou 6,1 mil solicitações em abril, volume similar ao de e-mails recebidos pelas empresas. “A geração de serviços pelos canais digitais representa, atualmente, 45% do total de solicitações do Grupo”, destaca Antunes.

O sistema disponibiliza os serviços de falta de energia, consulta a débitos, emissão de segunda via (código de barras para pagamento), cadastramento para débito automático, cadastramento para Conta por E-mail e reparo de iluminação pública.

Para acessar o serviço, o cliente deve digitar www.cpfl.com.br no smartphone, e clicar na opção de serviço desejada. A identificação do cliente pode ser feita pelo número do CPF do titular da conta - o que é um diferencial - ou ainda pelo código da conta (“Seu Código”).

A empresa reforça que continuam à disposição de seus clientes os canais:Site www.cpfl.com.br | Chat Online 24h | Centrais de Atendimento 0800 | Agências de atendimento.

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