Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

06/06/2012 - 09:17

Rio360 conquista quatro prêmios no Ampro Globes Awards 2012

Agência carioca de marketing promocional da Holding Clube é reconhecida pelos projetos Bloco Azul TIM e lançamento do RJX em etapa regional da premiação.

Após ser eleita a agência do ano no Prêmio Colunistas Promo 2011, a Rio360, agência carioca de marketing promocional da Holding Clube comandada por David Zylbersztajn, conquistou quatro premiações na Etapa Regional Sudeste do Ampro Globes Awards 2012. O Bloco Azul TIM, que reuniu o Blue Man Group e Carlinhos Brown para um espetáculo no Carnaval de Salvador 2011, levou ouro nas categorias Campanha de comunicação de patrocínio e construção de marca. Já o lançamento do RJX, time de vôlei do Grupo EBX em parceria com a Secretaria Estadual de Esporte e Lazer do Rio de Janeiro, levou para casa ouro na categoria Campanha de Comunicação Integrada e prata na categoria Campanha Gerando Fidelidade à Marca. Os ganhadores da etapa nacional do prêmio serão conhecidos posteriormente.

Para o diretor-geral da agência, a conquista do Ampro Globes Awards 2012 consolida a posição da agência no mercado de marketing promocional. “A Rio360 está em um grande momento, e os prêmios mostram que desenvolvemos projetos e ações bem sucedidos e amplamente reconhecidos pelo mercado. Apenas este ano, realizamos eventos de destaque, como o lançamento do novo pneu da Michelin, a visita presidencial no Superporto do Açu do Gripo EBX, o Rio Investors Day 2012 e o Sustentável 2012”, afirma David Zylbersztajn.

Em 2011, a agência conquistou 12 prêmios. Entre os cases premiados, está a Boa do Samba, desenvolvido para a cerveja Antarctica, da Ambev, para fortalecer a conexão da cerveja com seus consumidores e o samba. Neste projeto, a Rio360 criou uma série de ações na capital fluminense que incluíam rodas de samba, exposições e exibições de filmes.

Rio360 -Vencedora do Prêmio Caboré 2010 na categoria serviço especializado, marcando a posição de única agência carioca de marketing promocional indicada em mais de trinta anos do prêmio, a história da Rio360 começou a ser escrita em 2005 quando José Victor Oliva, fundador do Banco de Eventos, entendeu que só levar qualidade de entrega e execução não era o suficiente para o mercado carioca. Assim, nasceu a segunda empresa da Holding Clube, grupo de capital 100% nacional com 23 anos de história que gerencia hoje oito empresas que atuam em diversas frentes da comunicação. A decisão mostrou-se acertada: em cinco anos a agência assinou projetos para clientes como Michelin, TIM, Red Bull, EBX, O Boticário, Oracle, Ambev, Volkswagen, Ponto Frio, Nike, Intelig Telecom, entre outros, que marcaram o Rio de Janeiro.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira