Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

06/06/2012 - 09:46

Tribo Interactive desenvolve campanha de mídia para promover o portal Mapa da Obra, da Votorantim Cimentos

A agência foi responsável pela criação do portal no ano passado e agora assina a campanha que será veiculada em veículos especializados.

Em 2011, a equipe da agência digital Tribo Interactive, recebeu um desafio da Votorantim Cimentos: desenvolver um portal inovador, com fácil navegabilidade, conteúdo exclusivo e que pudesse aprofundar o relacionamento da companhia com arquitetos, engenheiros, profissionais de obra, lojistas e consumidores finais. Deste trabalho, foi criado o portal Mapa da Obra.

Agora, para torná-lo referência entre os diversos públicos que atende, e ampliar o relacionamento de cada profissional com a Votorantim Cimentos, a Tribo criou uma campanha online para os veículos especializados em construção e arquitetura.

Portais como o da revista AU, destinada para os arquitetos; da Techné, que se comunica com os engenheiros; da Equipe de Obra, especializada em assuntos para os profissionais de obra; e do Guia da Construção, para os profissionais de revendas; receberão as peças que terão uma abordagem e linguagem específica, de acordo com as referências do universo de trabalho de cada profissional. Endereços ainda como Google e Yahoo também apresentarão os anúncios.

O objetivo da campanha desenvolvida pela equipe da Tribo é reforçar o Mapa da Obra como uma ferramenta online que auxilia o profissional do começo ao acabamento do projeto, comprovando a abrangência do portfólio de produtos da Votorantim Cimentos.

Em sua primeira etapa, o Mapa da Obra já continha diversas facilidades, como seções sobre produtos, que traz uma visualização rápida das aplicações mais recomendadas para cada um deles; calendário com os principais eventos do setor da construção civil; uma calculadora de rendimentos de argamassa; a seção Passo a Passo, que traz vídeos e dicas úteis para o trabalho do profissional de obra; o espaço Papo de Obra, que disponibiliza podcasts inéditos com dicas de especialistas reconhecidos no mercado; entre outros.

Neste segundo momento, a Tribo segue promovendo atualizações constantes na ferramenta. O endereço www.mapadaobra.com.br, passa então a se comunicar também com engenheiros e arquitetos, e, ao acessar o site, o internauta encontrará novos conteúdos, como por exemplo, vídeo aulas para o profissional de revenda, além da visualização do portfólio completo de produtos da marca.

Vale lembrar que o portal pode ser acessado de qualquer dispositivo, incluindo smartphones e tablets.

Tribo Interactive -Com dez anos atuando na criação, desenvolvimento e execução de soluções em plataformas digitais, a agência independente Tribo Interactive, que tem na linha de frente os sócios Raul Orfão e Roger Rocha, possui em seu portfólio de clientes nomes como, Vale, Nestlé, PayPal, Votorantim Cimentos, Herbalife, SESC SP, GSK, Pfizer, Pfizer Saúde Animal, Controlar, T4F, além de assinar projetos desenvolvidos para Johnson & Johnson, The Coca-Cola Company, entre outros. A agência se destaca por aliar criação e profissionais altamente capacitados ao planejamento estratégico com foco nos objetivos da marca.[www.tribointeractive.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira