Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

06/06/2012 - 09:46

BarraShopping promove experiência exclusiva em ação de Namorados


Para divulgar a promoção de Dia dos Namorados do BarraShopping, a agência Mood desenvolveu uma campanha marcada para ter início no dia 02 de junho. O anúncio destaca o prêmio oferecido pelo BarraShopping - uma viagem para Nova York em alto estilo, incluindo passagens de classe executiva, estadia em hotel cinco estrelas, ingressos para a Broadway, além de um vale-compras no valor de R$ 4 mil.

A peça traz a imagem de um casal apaixonado tendo como pano de fundo uma bela paisagem da cidade que nunca dorme. O plano de mídia engloba inserções na revista Veja Rio e no jornal O Globo.

Como parte da ação, o BarraShopping irá presentear o vendedor de uma das lojas do empreendimento com um iPad. A escolha terá como critério a qualidade do atendimento e a votação será realizada pelos próprios clientes. No momento da troca de cupons para concorrer na promoção, o cliente é convidado a participar da eleição selecionando o vendedor e a loja onde recebeu o melhor atendimento. Ganha o prêmio aquele que receber o maior número de votos. A equipe de vendas da loja selecionada também será premiada com um total de 10 iPods Shuffle.

Anunciante: Associação dos Lojistas do Shopping Center da Barra (BarraShopping) | Agência: Agência Mood | Produto: Promocional | Peça: Dia Dos Namorados | Diretor de Criação: Eugenio Tonelli | VP Criação: Aaron Sutton | Atendimento: Augusto Cruz / Andrea Souza / Fernanda Lins | Aprovação Cliente: Jussara Nova Raris / Cristina Adnet / Silvana Creton / Vitor Silva | Midia: Eduardo Lellis / Lucio Shimana / Danielle Camargo | Artbuyer: Rita Teófilo / Luiza Pagliarini | Fotógrafo: Danilo Borges.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira