Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

06/06/2012 - 10:14

Mr. Mix lança produtos típicos no mês de Festa Junina


Campanha Arraiá traz novidades características da época.

São Paulo - A Mr. Mix, maior rede brasileira especializada em milk-shakes, apresenta novidades com cara das festas juninas a partir do dia 1º de junho em todas as 57 unidades espalhadas pelo Brasil.

A Campanha Arraiá lança o Hot Shake Paçoquinha e dois sabores de milk shakes: Paçoquinha e Pamonha. “Inovar é sempre um desafio, principalmente quando se trata de alimentação. Mas, a culinária brasileira é rica e muito dinâmica e, em datas comemorativas como essa, sempre é possível criar um produto interessante para atrair o cliente”, confirma Clederson Cabral, sócio-fundador da Mr. Mix.

Os novos sabores do Mr. Mix chegam para complementar a Campanha de Inverno da rede que também trouxe novidades como: Hot Shake – a bebida quente da marca que é vendida nos sabores Sonho de Valsa, Cappucino, Banana com Canela, Prestígio e Chocolate, Petit Gateau, Donuts, Brownie e Brownie com sorvete.

Os produtos já estão disponíveis em todas as unidades da rede e os clientes terão a oportunidade de experimentá-los até o final de julho.

Além dos lançamentos, a Mr. Mix conta com mais 45 sabores de milk-shakes e outros produtos. Para quem gosta de personalização, sem problemas. É possível misturar até dois sabores e criar um milk-shake único.

Com 100 unidades ao todo, a rede continua com sua expansão audaciosa por todo o Brasil, e tem a expectativa de chegar a 100 lojas em operação e outras 60 em processo de implantação.

Mr. Mix -Fundada em 2006, o Mr. Mix é a maior rede brasileira especializada em milk shakes operando por meio do sistema de franchising, possui lojas distribuídas entre os Estados de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Goiás, Paraná, Ceará, Espírito Santo, Bahia, Pernambuco, Sergipe e Mato Grosso do Sul.

A proposta da marca Mr. Mix é ser referência em produtos de qualidade, saudáveis e diferenciados, ofertados a preços acessíveis e aliados a um ambiente personalizado e divertido.

Este ano a Mr. Mix ganhou pelo segundo ano consecutivo o Selo de Excelência em Franchising 2012.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira