Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

06/06/2012 - 10:14

Empresa de doces aposta em matéria prima nacional como estratégia de mercado


A ideia é tornar o produto mais competitivo, sem perder a qualidade.

Na contramão da maioria das empresas do setor, a Officina do Brigadeiro, empresa especializada em brigadeiros de colher e brownies, adota como estratégia de mercado o uso de ingredientes nacionais em seus produtos.

Rachel Cuocolo, proprietária do empreendimento, diz que o segredo é investir em doces de grandes marcas, que possuam linha premium. "São linhas profissionais, de ótima qualidade, tão boas quanto as importadas. Outro ponto positivo, é a facilidade em adquirir ingredientes em grande quantidade", explica.

Mas o que torna o uso de item nacional tão vantajoso, tanto para o empresário, quanto para o consumidor é o preço. "Os valores dos produtos são muito mais atraentes, e isso torna o preço final mais competitivo", diz Rachel.

Rachel afirma que os clientes nunca reclamaram da utilização de produtos nacionais. "Muito pelo contrário, eles adoram, a aceitação é excelente. Eles querem produtos de qualidade, independente do país de origem", finaliza. [www.officinadobrigadeiro.com.br| Blog: www.officinadobrigadeiro.blogspot.com].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira