Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

07/06/2012 - 09:48

PEPSI® fala da relaçao entre mães e filhos em novo filme


O filme dá continuidade à campanha “Pode ser uma escolha inteligente. Pode ser PEPSI®” e traz a relação entre mães e filhos de um jeito Pepsi®.

São Paulo– A PEPSI®, marca da PepsiCo, que também é dona das marcas RUFFLES®, KERO COCO® e H2OH!® apresenta filme inédito, parte da nova fase na comunicação da marca, voltado também às mães modernas, que querem o melhor para seus filhos e que entendem suas escolhas.

O comercial “Boletim” dá continuidade, de forma divertida, a comunicação iniciada com o filme “Empilhadeira”, lançado em maio, com Rodrigo Faro e sua mãe. No filme, a marca valoriza a imagem dessa mãe, compradora inteligente, e sua relação com seus filhos, tudo com a personalidade Pepsi e com a ideia criativa de “Pode Ser Pepsi”.

No novo comercial, criado pela AlmapBBDO, a Pepsi® surpreende mais uma vez quando, numa conversa com o filho, a mãe cobra mais dedicação ao surf, já que o garoto quer se dedicar profissionalmente a esse esporte. E como não poderia faltar um carinho materno para estimulá-lo a treinar, ela apresenta uma surpresa: a linda professora particular. É aí que entra a assinatura da campanha “Pode ser muito bom. Pode ser Pepsi®”.

“Após um ano e meio com a campanha “Pode Ser Pepsi®” no ar conquistamos resultados incríveis como o aumento dos índices de consideração e participação de mercado da marca, esta nova fase da campanha mantém a essência e o bom humor característicos da comunicação de Pepsi®. Queremos falar também sobre a importância da mãe na hora de escolher produtos para levar para a mesa de casa, considerando não só a qualidade, mas também um bom preço” informa Valéria Pando, Gerente de Marketing da PepsiCo.

Além do filme, que estreia no próximo dia 06, a marca incentiva o bom relacionamento das mães com seus filhos com outras ações. Um dos exemplos é o concurso cultural “Escolha Inteligente”, que premiará a melhor dupla – mãe e filho – com uma viagem para os Estado Unidos, com direito a curso de inglês para o filho e passeios para a mãe. Para participar e obter mais informações, os interessados deverão acessar o site de Pepsi® (www.pepsi.com.br)

A PepsiCo oferece o maior portfólio mundial de marcas de alimentos e bebidas, que inclui 22 diferentes linhas de produto que geram anualmente mais de US$ 1 bilhão de vendas cada. Seus principais negócios - QUAKER® (Cereais), TROPICANA® (sucos), GATORADE® (bebidas esportivas), FRITO-LAY® (snacks), e PEPSI-COLA® (bebida com gás) - também produzem centenas de outros alimentos e bebidas convenientes, saborosos e nutritivos, que são nomes conhecidos e respeitados em todo o mundo.

No Brasil desde 1953, a PepsiCo é uma das principais companhias de alimentos e bebidas do país e atua no mercado por meio de marcas preferidas e líderes de mercado como QUAKER® (cereais), TODDY® e TODDYNHO® (achocolatados), ELMA CHIPS®, LUCKY® e EQLIBRI™ (snacks), MABEL® (biscoitos), GATORADE® (bebidas esportivas), LIPTON® (chá pronto, em parceria com a Unilever), KERO COCO® e TROP COCO® (água de coco), H2OH!® e PEPSI-COLA® (bebidas com gás).

No total, a companhia conta com 19 plantas e mais de 100 filiais de vendas localizadas em todo território brasileiro e com o talento de cerca de 12 mil funcionários que já elegeram a empresa por 12 vezes como uma das melhores para trabalhar no Brasil (segundo pesquisa da Revista Exame e FIA – USP). Desde 1997, a companhia mantém estreita parceria com a AmBev - Companhia de Bebidas das Américas - para a produção, comercialização e distribuição de PEPSI®, H2OH!®, GATORADE® E LIPTON® aos mais de um milhão de pontos de venda pelo país.

Na PepsiCo, os funcionários são unidos pelo compromisso de alcançar crescimento sustentável ao investir em um futuro mais saudável para as pessoas e para o planeta, o que acreditamos também ser um futuro mais bem sucedido para a PepsiCo. Nós chamamos este compromisso de Performance com Propósito, isto é, a promessa da PepsiCo de oferecer um amplo portfólio de alimentos e bebidas que atendam aos paladares locais dos consumidores; de descobrir formas inovadoras para minimizar nosso impacto no meio ambiente, incluindo a conservação de água e de energia e a redução do volume de embalagens; de propiciar um ótimo local de trabalho para os nossos funcionários; e de respeitar, apoiar e investir nas comunidades onde operamos.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira