Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

07/06/2012 - 09:48

IAB Brasil realiza Web Analytics Wednesday sobre Engajamento na Era Digital

São Paulo – O Interactive Advertising Bureau (IAB Brasil), por meio do Comitê de Web Analytics, organiza o Web Analytics Wednesday (WAW) sobre Engajamento na Era Digital, em São Paulo. A edição será no dia 20 de junho, às 20 horas, na Faculdade Impacta, localizada no bairro de Vila Mariana.

O evento contará com a palestra de Guilherme Toussaint que ocupa o cargo de gerente da área comercial da Adobe Digital na América Latina e traz mais de 15 anos de experiência em vendas e marketing. O objetivo é mostrar como as marcas e empresas precisam passar as informações para sua audiência de forma concisa, discutir como gerar engajamento em um mundo fragmentado, quais as melhores tecnologias para isso e como mensurar esse trabalho.

Dia 20 de junho de 2012, às 20 horas | Palestra: Faculdade Impacta – Rua Arabé, 71 / Vila Mariana – SP (próximo ao metrô Santa Cruz) | Site: http://www.webanalyticsdemystified.com/wednesday/list.asp?event_id=3424 .

IAB Brasil -Fundada em 1998, com a missão principal de desenvolver o mercado de mídia interativa no Brasil, a partir de 2005, a Associação de Mídia Interativa (AMI) passou a fazer parte da mais importante rede de associações do mundo – o Interactive Advertising Bureau -, mudando sua denominação para IAB Brasil. Desde então, a associação integra uma rede internacional de associações, que conta com representações em mais de 47 países, entre eles EUA, Austrália, Cingapura, Espanha, França, Inglaterra, Itália, Chile e México. O IAB Brasil conta atualmente com mais de 150 filiados, entre sites e portais, empresas de tecnologia, agências e desenvolvedoras Web, líderes em seu segmento no país.

O IAB Brasil tem como missão incentivar, desenvolver, regulamentar e promover o uso dos meios interativos para ações de comunicação e marketing através da criação de normas e padrões para o planejamento, criação, compra, venda, veiculação e mensuração de mensagens comerciais; do intercâmbio de experiências e conhecimentos técnicos de seus associados; de pesquisas e estudos que comprovem a eficiência da mídia interativa e identificar oportunidades de posicionamento da mídia interativa através de linguagem publicitária para atrair o interesse de anunciantes e profissionais da mídia tradicional.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira