Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

07/06/2012 - 10:13

A L´Occitane estará presente na temporada de inverno de Campos do Jordão

A marca francesa terá um quiosque no Nestlé Market Plaza, considerado o mais completo e qualificado shopping sazonal do Brasil.

São Paulo – A multinacional francesa de cosméticos L’Occitane estará presente pelo sexto ano na temporada de inverno de Campos do Jordão. Entre os dias 6 de junho e 29 de julho, quem estiver na cidade poderá encontrar os produtos da marca em um quiosque com localização privilegiada instalado no Nestlé Market Plaza. Considerado o mais completo e qualificado shopping sazonal do Brasil, o empreendimento deve receber cerca de 400 mil pessoas neste inverno.

A primeira semana, que inclui o feriado de Corpus Christi, deve ser a mais movimentada. Lojistas e empresários da região esperam alcançar bons resultados já que com a variação cambial, o turismo na região deve aumentar consideravelmente.

“O Market Plaza leva grandes marcas aos turistas que visitam Campos do Jordão no inverno. Já participamos em anos anteriores com ótimos resultados e sabemos da afinidade da marca com o público do shopping, que valoriza produtos de alta qualidade e com ingredientes naturais”, afirma a presidente do Grupo L’Occitane, Anna Chaia. A expectativa é que a primeira semana já represente cerca de 25% das vendas esperadas para todo o mês.

A L’Occitane se inspirou na arte de viver da região do mediterrâneo e em suas técnicas tradicionais para criar linhas destinadas à beleza, ao bem-estar e ao prazer de se cuidar. A cada ano, a empresa busca novas histórias, técnicas provençais e matérias-primas para garantir o bem-estar do corpo e da mente de seus consumidores.

Inauguração L’Occitane no shopping Nestle Market Plaza, de 06 de junho a 29 de julho, às 20 horas, Avenida Macedo Soares, 499 – Capivari – Campos do Jordão. Quiosque 42.

O Grupo L’Occitane, fundado em 1976 na região da Provence (França), engloba as marcas L’Occitane en Provence e Le Couvent des Minimes, ambas destinadas ao comércio de produtos naturais de beleza e bem-estar exclusivos, que contam histórias próprias e diferenciadas na transmissão de seus valores. A L’Occitane en Provence é pioneira no uso de no uso de óleos essenciais naturais e de manteiga de karité, como base para a elaboração de cosméticos. Presente em mais de 85 países com cerca de 1800 lojas, a companhia chegou ao Brasil em 1997 e hoje tem mais de 80 lojas no país. O portfólio inclui linhas de produtos para cuidados faciais, corporais, perfumes e produtos para a casa. A marca Le Couvent des Minimes chegou ao Brasil este ano e conta com um amplo portifólio de produtos, representados com exclusividade nas lojas do Pão de Açúcar no Brasil. Em 2010, o faturamento global do Grupo foi de € 585.495 milhões. [SAC L’Occitane: 0800 171 272|www.loccitane.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira