Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

07/06/2012 - 10:13

Gocil amplia participação no esporte e anuncia patrocínio a eventos de Golfe


Após investimentos na dupla Robert Scheidt e Bruno Prada e na Fórmula Indy, empresa seguirá apostando no esporte como forma de diferenciação.

São Paulo - A Gocil Segurança e Serviços, uma das líderes em segurança empresarial, eletrônica, pessoal e serviços de limpeza do País, está patrocinando dois torneios de golfe: a 12ª edição do Torneio de Golfe - Associação Obra do Berço, realizado no dia 1 de junho, na Quinta da Baroneza, em Bragança Paulista, e o IX Invitational Golf Cup - Instituto Ronald McDonald, que será disputado no dia 16 deste mês, no Terras de São José Golfe Clube, em Itu. Ambos os torneios são beneficentes e reúnem atividades de lazer para golfistas e convidados.

Segundo o presidente da Gocil, Washignton Cinel, os torneios, além de arrecadarem fundos para instituições sérias, são grandes plataformas de relacionamento com clientes e futuros clientes.

"Estaremos ao lado de grandes marcas e executivos, ou seja, vamos ajudar e ainda gerar novos negócios" afirma Cinel.

As cotas de patrocínio adquiridas pela empresa incluem placas de campo, logomarca no material de comunicação, nome nos troféus, pórtico de boas vindas, backdrop, espaço para sampling, entre outras.

A ativação dos torneios servirá para que a empresa se aproxime ainda mais dos clientes, uma vez que eles experimentarão novas experiências fora do ambiente de trabalho.

O patrocínio dos eventos de golfe vem pouco tempo depois de a Gocil anunciar o investimento na dupla de velejadores olímpicos Robert Scheidt e Bruno Prada e de a empresa se confirmar como uma das patrocinadoras oficiais da etapa brasileira da Formula Indy. Para a empresa, os investimentos no esporte deverão continuar, uma vez que os resultados recentes demonstram que esta ação gera resultados de médio e longo prazo.

"Nossa plataforma esportiva está muito bem definida com duas diretrizes, uma focada em relacionamento para geração de negócios e outra, já em execução, para reconhecimento e valorização da nossa marca", disse Cinel.

Apesar de os investimentos em patrocínio terem aumentado, a Gocil procura equilibrar os valores que são destinados às aquisições das propriedades com os investimentos em ativações. Este equilibro é fundamental e tem diferenciado os aportes feitos pela empresa do restante do mercado, especialmente de seus concorrentes. Para gerenciar estas ações a Gocil contratou uma agência com divisão especializada em marketing esportivo, pelo plano de ativações e por gerenciara grande quantidade de pedidos de patrocínio que chega diariamente, e uma assessoria de imprensa, responsável por divulgar os investimentos da empresa na mídia especializada.

Para Washington Cinel estas ações são apenas o início do que a empresa está disposta a fazer pelo esporte. "Estamos apenas começando e com certeza demonstraremos que nossa excelência em Segurança e Serviços se aplicará também ao universo dos esportes".

Gocil -Uma das líderes do mercado de segurança empresarial, eletrônica e pessoal, a Gocil atua no Brasil há quase 30 anos. Além da sua sede em São Paulo, a empresa também possui filiais na Bahia, em Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul. A Gocil atua de forma única, integrando pessoas, processos e tecnologia de ponta, tanto no segmento corporativo como no público. [www.gocil.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira