Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

07/06/2012 - 10:23

Azeite Cardeal é atração gastronômica na Casa Cor 2012

Pela primeira vez na Casa Cor São Paulo, o Azeite Cardeal terá exclusividade no maior evento de decoração da América Latina, marcando presença no restaurante, nos espaços gourmets e levando chefs renomados para cursos exclusivos.

O Azeite de Oliva Extravirgem Cardeal estará presente, pela primeira vez, na 26ª edição da CasaCor, que vai até 22 de julho, no Jockey Club de São Paulo. A marca, conhecida por ser pioneira em trazer o conceito de harmonização de alimentos em suas embalagens, preparou uma série de ações durante a mostra que reforçam o perfil premium do produto.

Por ser a única marca de azeites presente no evento, as quatro versões de Cardeal estão disponíveis nos restaurantes da Casa Cor que, como tradição, traz a gastronomia como uma atração à parte. Os sanduíches e salgados da Deôla Deli, a cozinha contemporânea do restaurante Badebec e o renomado Oiu Chalela harmonizarão seus pratos com o Azeite Cardeal e ainda disponibilizarão o produto nas mesas para seus clientes.

A marca também estará presente no espaço BGourmet, palco de mais de 150 aulas com chefes renomados que vão preparar pratos especiais harmonizados com Azeite Cardeal. Além da utilização do produto, o espaço abrirá suas portas para receber chefes da Academia Bunge, que irão ministrar aulas sobre a harmonização de azeites.

Além disso, para interagir com os mais de 180 mil visitantes previstos durante o evento, o Azeite Cardeal ainda terá ações de degustação realizadas por promotoras durante os finais de semana do evento, apresentando as quatro versões do produto, que é destinado principalmente ao público Premium, moderno e descolado, que gosta de aprimorar seus conhecimentos de “chef” de cozinha.

O azeite Cardeal na versão com 0,2% de acidez máxima harmoniza perfeitamente com peixes, massas, risotos, doces e frutas. A 0,3% é ideal para carnes vermelhas e queijos fortes; a versão 0,4% traz um blend frutado, toques de amargor e picância, que harmoniza com frutos do mar e vegetais e 0,5%, para saladas, peixes e carnes brancas.

Disponível em todos os supermercados e empórios do Brasil, o azeite Cardeal também está no Twitter e no Facebook e é líder da categoria em acessos nas redes sociais. [www.azeitecardeal.com.br, www.facebook.com.br/azeitecardeal, ou siga @azeitecardeal no Twitter].

A Bunge: Presente no Brasil desde 1905, a Bunge é uma das principais empresas de agronegócio e alimentos do Brasil e uma das maiores exportadoras. Atua de forma integrada, do campo à mesa do consumidor. Desde a produção e a comercialização de fertilizantes, compra e processamento de grãos (soja, trigo e milho), produção de alimentos (óleos, margarinas, maioneses, azeite, arroz, farinhas), a produção de açúcar e bioenergia e serviços portuários. Hoje, conta com mais de 20 mil colaboradores, atuando em cerca de 150 instalações, entre fábricas, usinas, moinhos, portos, centros de distribuição e silos, em 19 estados de todas as regiões brasileiras e no Distrito Federal. Marcas como Serrana, Manah, Salada, Soya, Cyclus, Delícia, Primor e Bunge Pro estão profundamente ligadas não apenas à história econômica brasileira, mas também aos costumes, à pesquisa científica, ao pioneirismo tecnológico e à formação de gerações de profissionais.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira