Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

12/06/2012 - 10:52

P&G dedica semana na mídia para Wella pro Series

Com ações para televisão, revistas, jornais e internet, Wella Pro Series impactará as consumidoras ao longo de uma semana.

Lançada há pouco menos de um mês, a nova linha de tratamento de cabelos Wella Pro Series da P&G estreia uma semana intensa de ações na mídia nacional. A primeira etapa começa no dia 11 de junho (segunda-feira), com a veiculação de uma vinheta com os novos produtos da linha no intervalo do programa SuperPop, da apresentadora Luciana Gimenez. Um espaço de beleza da marca também será montado em um supermercado de São Paulo e aberto ao público. Já a revista Caras chegará às bancas com um encarte especial na capa com as celebridades de Wella Pro Series, a atriz Claudia Raia e o cabelereiro Wanderley Nunes. O encarte da nova marca estará ainda no jornal Metro e na Istoé Gente.

A semana também será agitada por um concurso no Twitter para sortear a Caixa Premium Wella Pro Series – os vencedores serão anunciados no dia 14 de junho. Serão sorteadas cinco caixas com os produtos Wella Pro Series. A caixa é um presente da marca e poderá ser utilizada para guardar cosméticos, maquiagem e bijouterias.

Wella Pro Series é a primeira marca de cuidados para o varejo da Wella da P&G. Desde o mês de maio, está disponível em todo o Brasil, em farmácias, drogarias, perfumarias, supermercados e hipermercados, em quatro linhas: Luminosity, Repair, Hydration e Color, trazendo novidades em shampoo, condicionador, creme de pentear e tratamento intensivo. A gama de produtos é direcionada aos diversos tipos de fios, atendendo assim à extensa demanda de cuidados e tratamentos. A linha foi desenvolvida por especialistas da Wella e inspirada por cabeleireiros para oferecer um portfólio completo de produtos para serem usados em casa.

Wella -Há mais de 130 anos, a marca Wella vem ditando tendências e caminhos para a indústria dos cabelos. A empresa, que nasceu na Alemanha, está no Brasil desde a década de 1950. Atualmente a marca Wella pertence à Procter & Gamble e atua em dois segmentos: profissional, representado pela marca Wella Professionals e varejo, com as marcas Koleston, Koleston Espuma, Pro-Vital, Wellaton, Soft Color e Blondor, marcas de alta performance que ajudam a mulher a revelar sua beleza por meio da cor, em casa ou no salão de beleza.

Em 2012, para integrar o portfólio de varejo, a Wella lança no Brasil a marca Wella Pro Series, trazendo uma linha completa de cuidados e tratamento, desenvolvida por especialistas da Wella e inspirada por cabeleireiros.

Procter & Gamble -A P&G toca e melhora a vida de 4,4 bilhões de pessoas ao redor do mundo com seu portfólio de marcas confiáveis e de qualidade. As marcas líderes da companhia incluem Pampers®, Ariel®, Always®, Pantene®, Mach3®, Pringles®, Downy®, Iams®, Oral-B®, Duracell®, Olay®, Head & Shoulders®, Wella®, Gillette®, Ace® e Febreze®. A P&G possui operações em 80 países e suas marcas estão disponíveis em mais de 180 países ao redor do mundo. [www.pg.com./pt_br |SAC: 0800 7019276]. Facebook: /wellabrasil.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira