Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

12/06/2012 - 10:52

Orion Marketing Político, o cabo eleitoral digital


São José do Rio Preto (SP) - A Riosoft Cia Brasileira de Software, empresa com mais de 20 anos de experiência em desenvolvimento de softwares de gestão empresarial, reconhecida nacionalmente e premiada com o tradicional The Max Award, na Fenasoft, em duas oportunidades, apresenta um produto inovador no mercado tecnológico.

O lançamento do Orion Marketing Político, neste mês, no mercado brasileiro, oferece uma ferramenta poderosa aos candidatos para aproximá-los ainda mais dos seus eleitores, potencializando os resultados das estratégias políticas. O grande diferencial do Orion está no seu custo benefício. Com um investimento modesto, o usuário tem todo o sistema disponível via internet, sem instalações demoradas e complicadas.

O Orion Político cria estratégias de campanhas eleitorais de acordo com os orçamentos disponíveis, integrando-as à contabilidade gerencial. Com esse recurso é possível definir centros de custos, relacionando despesas, como materiais de divulgação, etc. As doações e toda verba destinada à campanha também podem ser gerenciadas, com a geração de relatórios específicos, compatíveis com o modelo obrigatório pré-definido pelo Tribunal Superior Eleitoral TSE para as prestações de conta.

O diretor comercial da Riosoft, Altamiro Castelan, destaca o histórico de competência do sistema. O Apolo Político, precursor do Orion, foi utilizado por vários candidatos vitoriosos no país. “O marketing de relacionamento do Orion é um recurso muito robusto. O sistema interage com os eleitores, é uma ferramenta inovadora e eficiente”.

O novo sistema gerencia o marketing, controlando o envio de mala direta, as campanhas de telemarketing automático, com a possibilidade de uso de mensagens gravadas, o fax, o envio de SMS, ocorrências, ligações com valores reduzidos, FAQ, agenda, mala direta, histórico e dash boards. Também gera relatórios para um acompanhamento detalhado e seguro da campanha, aperfeiçoando o gerenciamento.

“Após cinco anos de pesquisa, nosso pessoal encontrou na integração por meio da internet uma ferramenta indispensável para reduzir muito os custos do Orion. O telemarketing, por exemplo, pode ser acessado pelos operadores em seus computadores pessoais”, explica.

Meticulosa com os procedimentos de segurança, a Riosoft criou mecanismos para garantir a confidencialidade dos dados e oferece recursos para aprimorar os dados cadastrais com informações de diversas regiões do país.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira